The Flash: atores comentam salto temporal e retorno de Barry na 4ª temporada

Imagem de: The Flash: atores comentam salto temporal e retorno de Barry na 4ª temporada

Atores do elenco de The Flash responderam a perguntas de jornalistas sobre a quarta temporada da série e deram algumas pistas do que os fãs podem esperar quando o programa retornar em outubro.

A atriz Candice Patton, que interpreta Iris West, foi questionada pelo TV Line sobre como sua personagem vai lidar com a ausência de Barry Allen, “preso” na Força de Aceleração no final da temporada passada.

Patton contou que, quando a nova temporada começar, seis meses terão se passado e “Nós ainda não teremos Barry de volta da Força de Aceleração”. Segundo a atriz, “Iris estará tendo dificuldade com isso e vai lidar à sua própria maneira”, sugerindo que sua personagem pode ter um papel importante para trazer seu amado de volta.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Já o ator Keiynan Lonsdale, que vive Wally West/o Kid Flash, respondeu a Newsweek se seu personagem assumirá o papel do velocista titular na ausência de Barry: “Não é algo que está no meu radar. Acho que há tanta história para contar e Wally precisa crescer muito ainda. Eu gostaria de ver essa jornada continuar. Isso é o que eu acho importante. Precisamos ver para onde esses personagens estão indo de maneira realista”.

Veja também: The Flash: confirmado qual será o vilão da 4ª temporada da série!

A quarta temporada deThe Flash estreia no dia 10 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

E aí, está com saudades de The Flash? Deixe abaixo o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.