Corrida ao Emmy 2017: Big Little Lies, FEUD entre as minisséries na disputa (vote)

Imagem de: Corrida ao Emmy 2017: Big Little Lies, FEUD entre as minisséries na disputa (vote)

Dando continuidade ao nosso especial sobre a corrida ao Emmy 2017, hoje analisamos as minisséries, séries de antologia ou de caráter limitado que estão concorrendo por uma vaga entre os indicados da Academia.

Há programas excelentes inscritos nesta categoria, como Big Little Lies, FEUD: Bette and Joan, Gilmore Girls: A Year in the Life, The Young Pope e Fargo.

Conforme o regulamento da premiação, são elegíveis as minisséries exibidas entre 1º de junho de 2016 e 31 de maio de 2017. Já as nomeações serão reveladas no próximo dia 13 de julho!

Big Little Lies e FEUD entre as minisséries na disputa por uma indicação ao Emmy 2017. Fonte das imagens: Divulgação/HBO, FX

Para deixar nosso especial mais divertido e dinâmico, relacionamos os títulos em uma lista classificada de acordo com a preferência dos leitores.

Para participar, você pode votar a favor ou contra cada item da relação; assim, descobriremos quais são as apostas e as minisséries mais queridas aqui no Minha Série.

Então, conte para nós; quais dessas minisséries você gostaria de ver noEmmy Awards 2017?

{@@script type="text/javascript" src="//cdn.playbuzz.com/widget/feed.js"@@}{@@/script@@}
{@@div class="pb_feed" data-embed-by="3ba14ff6-be33-49ac-817f-50c4c68bd267" data-item="ce81addc-65a3-46eb-b0f7-4ed92c6ac3d1" data-recommend="false" data-game-info="false" data-comments="false" data-shares="false" @@}{@@/div@@}[/nznembed]

Veja também:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.