Arrow: Stephen Amell revela retorno de Deathstroke e fala sobre Colton Haynes!

Imagem de: Arrow: Stephen Amell revela retorno de Deathstroke e fala sobre Colton Haynes!

O ator Stephen Amell participou neste final de semana de um uma painel na Heroes & Villains Fan Fest, em Nashville, onde revelou aos fãs alguns detalhes sobre a sexta temporada de Arrow.

Primeiramente, o intérprete do Arqueiro revelou que Deathstroke será parte integral do novo ano da série: “Posso informar que (o ator) Manu Bennett fará parte do programa e acho que o veremos várias vezes este ano, o que é fantástico”.

Além disso, Amell informou que outro personagem retornará à série: “Nós temos alguém que retorna ao programa este ano que não vimos desde a primeira temporada”! Poderá ser Raisa, a empregada da família Queen?

Amell falou ainda que “Oliver terá um apartamento este ano” e que continuaremos tendo flashbacks em Arrow: “Eles são parte do DNA do programa. Eu esperaria vê-los de maneira relativamente regular (na série)”.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Por fim, o ator foi questionado se sente falta do personagem Roy Harper (interpretado por Colton Haynes) e se podemos esperar o retorno desse vigilante. Amell respondeu: “Sinto falta do rosto bonito do Colton Haynes todos os dias. Se a série chegar ao fim, seja quando for, e não voltarmos a ver Roy Harper novamente, acho que teremos cometido um erro trágico”.

A sexta temporada de Arrow estreiano dia 12 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Veja também: Arrow: 6ª temporada começa a ser rodada e tem título do episódio de estreia revelado!

E aí, gostou de saber do retorno de Deathstroke? Quem você acha que pode ser o/a personagem da primeira temporada que retornará em Arrow? E gostou da opinião de Stephen Amell sobre Roy Harper precisar aparecer novamente na série? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.