Emmys: 3 surpresas e 7 esnobados na lista de indicados à premiação 2017!

Imagem de: Emmys: 3 surpresas e 7 esnobados na lista de indicados à premiação 2017!

É inevitável: há um número máximo de indicados por categoria, e todos os anos diversos programas de grande qualidade e com muitos talentos acabam ficando de fora dos Emmy Awards.

Nesta edição de 2017, os recém-anunciados indicados incluem várias novidades, modificando bastante a disputa pelos principais prêmios da Television Academy. Mesmo assim, ainda gostaríamos de ter visto outros nomes na relação, não é mesmo?

Bates Motel foi esnobada do Emmy Awards 2017. Fonte da imagem: Divulgação/A&E

Analisamos abaixo quais são as indicações mais surpreendentes e também os esnobados do ano!

Veja também como os nossos leitores votariam nas principais categorias do Emmy 2017!

Surpresas

  • Westworld

    [/i][/li][/ul]

    A série surpreendeu com 22 indicações, empatando com SNL como o programa com o maior número de nomeações este ano. Antes do anúncio dos indicados, no entanto, havia muita dúvida se Westworld conseguiria sequer entrar na premiação.

    • Saturday Night Live
      [/i][/li][/ul]

      Com forte crítica ao governo Trump, SNL voltou com tudo este ano e sabíamos que Alec Baldwin seria indicado por suas participações caracterizado como o presidente americano. Mesmo assim, o programa surpreendeu com 22 indicações, incluindo vários outros membros do elenco.

      • Milo Ventimiglia (This Is Us)
        [/li][/ul]

        A categoria de melhor ator em série de drama teve sete indicados este ano, o que significa que houve um empate técnico entre os últimos nomes na lista. Bom ver que Milo Ventimiglia conseguiu entrar na disputa, mesmo rivalizando com seu colega de elenco, Sterling K. Brown.

        Esnobados

        • The Americans
          [/i][/li][/ul]

          Depois de finalmente entrar na disputa como melhor série dramática no ano passado,The Americans voltou a ser esnobada este ano. O programa teve que se contentar com as indicações da dupla principal.

          • Mr. Robot
            [/i][/li][/ul]

            Queridinha da crítica e do público no primeiro ano (tanto que rendeu o Emmy ao ator Rami Malek), Mr. Robot foi praticamente esquecida pela sua segunda temporada. Ainda conquistou uma nomeação a ator convidado para BD Wong.

            • Transparent
              [/i][/li][/ul]

              Outra série bastante premiada no passado, Transparent teve uma forte redução no número de indicações este ano. Ficou de fora da corrida pelo Emmy de melhor série de comédia, mas ainda concorre com Jeffrey Tambor.

              • The Leftovers
                [/i][/li][/ul]

                A crítica estrangeira fez uma forte campanha em prol da terceira e última temporada deThe Leftovers, mas o Emmy deixou de fora a série, bem como as grandes interpretações de Carrie Coon e Justin Theroux.

                • Bates Motel
                  [/i][/li][/ul]

                  Outra série que terminou este ano e merecia um reconhecimento da Academia eraBates Motel. Porém, o programa não foi lembrado pelos Emmys.

                  • Orange is the New Black
                    [/i][/li][/ul]

                    A série da Netflix, que já foi um fenômeno nas premiações,Orange is the New Black teve uma edição mais fraca este ano e concorre apenas com Uzo Aduba e Laverne Cox em prêmios de atuação coadjuvante e de caráter convidada.

                    • American Gods
                      [/i][/li][/ul]

                      Com tantas boas novas séries na disputa este ano, não teve espaço para a incrível temporada inicial deAmerican Gods, completamente esquecida pelos humanos da Academia.


                      Veja também: Emmy Awards 2017: maior premiação da TV norte-americana divulga indicados!

                      E na sua opinião, quais foram as maiores surpresas e os esnobados dos indicados aos Emmy Awards 2017? Deixe abaixo o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.