Gambit: Channing Tatum afirma que ainda interpretará o mutante dos X-Men

Imagem de: Gambit: Channing Tatum afirma que ainda interpretará o mutante dos X-Men

O ator Channing Tatum compareceu à Comic-Con International de San Diego nesta quinta-feira, onde participou da divulgação do filmeKingsman: O Círculo Dourado, e foi questionado sobre o status de Gambit.

A produção solo do mutante dos X-Men foi repetidamente adiada, perdeu diretores no caminho e parecia destinada a um eterno limbo.

Porém, o astro Channing Tatum, contratado para interpretar a nova versão do cajun nos cinemas, revelou que o projeto de viver o personagem continua em seus planos.

Channing Tatum diz estar trabalhando neste momento para interpretar o mutante Gambit! Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Ao ser questionado pelo site Comic Book se ainda interpretará o mutante Gambit, Tatum falou: “Sim, com certeza. Estamos trabalhando nisto neste momento”.

Vale lembrar que a 20th Century Fox está rodando três filmes do universo X-Men para serem lançados no ano que vem:Deadpool 2, Os Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra.

Não seria de estranhar, portanto, que Gambit seja reapresentado em uma dessas produções considerando o comentário do ator, não é mesmo? Até porque o filme solo do Gambit segue sem um diretor.

Por outro lado, o estúdio reservou sete datas para filmes do Universo Mutante entre os anos 2019 e 2021 – quem sabe uma delas é para Gambit?

"Tivemos muita sorte. Tínhamos um primeiro rascunho, que era bom, mas estávamos chegando naquele ponto de virada dos filmes dos X-Men e de super-heróis, com Logan e Deadpool quebrando paradigmas. Nós estávamos tentando fazer algumas coisas que na verdade não poderíamos fazer, e eles derrubaram as portas, então estamos repensando um pouco o projeto”, falou Tatum ainda durante a Comic-Con.

Veja também:

E você, espera ver Channing Tatum no papel do Gambit? Acredita que o filme solo do personagem vai finalmente sair do papel? Ou acha que veremos o mutante primeiro junto à equipe X-Men? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.