Evento da Sony no mês que vem pode trazer anúncio do PlayStation 4

Imagem de: Evento da Sony no mês que vem pode trazer anúncio do PlayStation 4

O ano de 2013 mal começou e os rumores sobre a nova geração de consoles já dão as caras. Desta vez, no entanto, não estamos falando de especulações sem fundamento e coisas do tipo, mas de algo muito mais concreto. A Sony confirmou a realização de um evento especial para o próximo mês para discutir o futuro da linha PlayStation e pode trazer grandes novidades sobre o assunto.

Batizada de Destination PlayStation 2013, a conferência acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro e tem como foco a apresentação das novidades da empresa para este novo ano, sobretudo em termos de lançamentos. Porém, não seria de se estranhar caso a companhia aproveitasse a oportunidade para revelar seu novo sistema.

E por mais que não haja nenhum indício real de que o PlayStation 4 fará sua primeira aparição no evento, basta lembrar que a Sony tem uma certa tradição em fazer seus anúncios em termos de hardware nesta época do ano. O NGP — que mais tarde se transformou no Vita —, por exemplo, foi revelado em um evento no início de 2011 e lançado meses mais tarde.

Será esse o indício de que o tão esperado sucessor do PlayStation 3 vai chegar ao mercado em 2014? Pelo visto, teremos de esperar mais um pouco para descobrir a verdade — uma resposta que parece estar mais próxima do que nunca.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.