Game of Thrones: 10 acontecimentos que podemos esperar na 7ª temporada segundo spoilers

Imagem de: Game of Thrones: 10 acontecimentos que podemos esperar na 7ª temporada segundo spoilers

É possível que toda a trama da sétima temporada de Game of Thrones já tenha sido revelada!

Nesta semana, com a exibição do primeiro episódio do sétimo ano de Game of Thrones, descobrimos que os spoilers – que vazaram meses atrás contando todo o enredo da temporada – eram precisos!

Ao analisar o que o texto informava sobre a sétima season premiere, percebemos que os spoilers batiam exatamente com o que vimos no episódio.

Isso nos levou a rever aquelas informações e separar os acontecimentos mais bombásticos que podemos esperar para a sétima temporada – isso se os demais spoilers forem mesmo corretos.

Vale ressaltar que não sabemos se os eventos a seguir irão se concretizar. Mesmo assim, salientamos que a leitura pode estragar possíveis surpresas da série para os fãs; portanto, siga a leitura ciente depotenciais SPOILERS sobre a sétima temporada deGame of Thrones.

1. Jon vai para Pedra do Dragão, mas Daenerys não acreditará sobre White Walkers

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Jon Snow irá para Pedra do Dragão atrás de vidro de dragão, como forma de se preparar para a batalha contra os White Walkers. Porém, Daenerys não acreditará no Rei do Norte, apesar dos conselhos de Tyrion.

2. Arya encontrará loba Nymeria a caminho de Winterfell

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Segundo os spoilers, a temporada será de reencontros para Arya. Primeiro, a jovem Stark encontrará a loba Nymeria, e depois se juntará aos seus irmãos Sansa e Bran em Winterfell. Os personagens deverão descobrir ainda sobre a verdadeira origem de Jon Snow!

3. Jon lutará contra exército do Rei da Noite e Daenerys chegará com dragões

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Nessa batalha, o Rei da Noite será capaz de matar um dos dragões de Daenerys, tornando-o um dragão zumbi.

5. Cersei ficará grávida de um novo filho de Jaime, mas depois sofrerá um aborto

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Cersei descobrirá que está grávida de uma nova criança de Jaime, mas, ao final da temporada, sofrerá um aborto, acordando em uma cama cheia de sangue,

6. Jon levará o White Walker capturado para Porto Real

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

No meio da temporada, Jon Snow irá levar o White Walker capturado para Porto Real para pedir ajuda no combate aos Outros. A criatura ficará presa no Fosso dos Dragões, e Cersei mandará o Montanha matar a criatura, sem sucesso. Então, Cersei concordará em ajudar Jon, mas, na verdade, estará planejando em usar o exército de mortos-vivos a seu favor.

7. Mortes de vários lordes de Westeros

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

De acordo com os spoilers, a sétima temporada vai fazer uma limpa em Westeros. Daenerys queimará alguns lordes insubordinados com seus dragões (incluindo o pai e o irmão de Sam), enquanto Jaime será enviado para Jardim de Cima para se vingar de Olena Tyrell, que confessará seu envolvimento no envenenamento de Joffrey.

8. Sansa sentenciará Mindinho à morte, e Arya fará a execução

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Em Winterfell, Mindinho será sentenciado à morte depois de tentar colocar Sansa e Arya uma contra a outra. Bran ajudará as irmãs a ver a manipulação. Sansa, no comando de Winterfell, dará a sentença, e Arya executará a ordem, dando um fim em Baelish.

9. Rei da Norte usará o dragão Viserion para derrubar a Muralha

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

No final da temporada, a Muralha irá cair! De acordo com os spoilers, o Rei da Noite usará o dragão Viserion para derrubar a Muralha, abrindo caminho para os White Walkers invadirem Westeros.

10. Jon e Daenerys juntos

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Ainda de acordo com a suposta trama vazada da sétima temporada, Jon Snow e Daenerys vão transar na season finale em um navio a caminho do Norte.


Veja também: Game of Thrones: vaza toda a trama da 7ª temporada (muitosspoilers!)

E aí, acredita que esses spoilers vão mesmo acontecer? Espera que eles estejam corretos, ou não? Deixe abaixo o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.