Séries na Semana: o sobrenatural ataca com Midnight, Texas e o retorno de Teen Wolf!

Imagem de: Séries na Semana: o sobrenatural ataca com Midnight, Texas e o retorno de Teen Wolf!

O sobrenatural volta com tudo esta semana na TV mundial, com a estreia da série Midnight, Texas e o retorno da temporada final de Teen Wolf.

Midnight, Texas, da mesma criadora de True Blood, se passa em uma cidade remota do estado do Texas onde ninguém é o que parece. De vampiros e bruxas a videntes e assassinos, Midnight é um porto seguro para aqueles que são diferentes, formando uma espécie de família enquanto combatem ameaças externas. O programa é a nova aposta do canal norte-americano NBC.

Já a MTV estadunidense começa a exibir a partir deste próximo domingo a reta final deTeen Wolf. A série tem dez episódios para encerrar a narrativa em Beacon Hills!

Fonte das imagen: Divulgação/NBC, MTV

Vale ainda conferir a série de antologiaRoom 104, da HBO, trazendo a cada episódio uma história diferente dentro do mesmo quarto de hotel. O programa é uma criação dos irmãos Jay e Mark Duplass (os mesmos de Togetherness).

Se você ainda não conhecia a coluna “Séries na Semana”, informamos que todas as segundas-feiras publicamos esta notícia com a lista de séries que terão transmissões originais na semana. Dessa forma, esperamos tornar sua programação mais fácil e ajudá-lo(a) a não perder nenhum episódio de suas séries favoritas!

Séries na Semana de 24 a 30 de julho

Segunda-feira, dia 24:


Terça-feira, dia 25:


Quarta-feira, dia 26:


Quinta-feira, dia 27:


Sexta-feira, dia 28:


Sábado, dia 29:


Domingo, dia 30:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.