10 séries em que os coadjuvantes se destacaram mais que os protagonistas

Minha Série
Imagem de: 10 séries em que os coadjuvantes se destacaram mais que os protagonistas

Cada série tem o seu personagem principal, aquele criado para ser o “mocinho” da trama e adorado por todos. Mas não é nada difícil acontecer de o seu parceiro de história se destacar mais, seja por ser mais bem-humorado, de personalidade mais forte ou, ainda, muito mais gente boa.

Confira 10 séries em que os coadjuvantes são mais populares do que os protagonistas!

1. Sheldon Cooper - The Big Bang Theory

https://media.giphy.com/media/l1J3sTLHGMtqLPJ84/giphy.gif" alt=" sheldon minha série minhaserie GIF

Com foco na história de Leonard (Johnny Galecki), The Big Bang Theory conquistou o público graças ao personagem Sheldon (Jim Parsons). O gênio, que protagoniza momentos hilários, ganha destaque na série pela sua ingenuidade em situações que parecem inacreditáveis. Não à toa, o personagem ganha neste ano um spin-off, Young Sheldon, que conta a sua infância.

2. Cristina Yang - Grey’s Anatomy

https://media.giphy.com/media/26n6EJ6Xw3vcf8NAk/giphy.gif" alt=" cristina yang minha série greyâ??s anatomy GIF

Cristina Yang (Sandra Oh), melhor amiga da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), é uma personagem que não se destaca pela simpatia, muito pelo contrário. A médica cardiologista tem um humor sarcástico e trata os seus colegas de trabalho com bastante sinceridade e pé no chão.

3. Joyce Byers - Stranger Things

https://media.giphy.com/media/l1J3E6vt90nrThypy/giphy.gif" alt=" stranger things joyce byers minha série minhaserie GIF

Retornando à televisão depois de uma vida pessoal perturbada, Winona Ryder voltou com tudo interpretando Joyce Byers. A personagem, mãe de Will, se mostra determinada a encontrar o filho, mesmo com as pessoas ao seu redor a considerando louca.

4. Daryl Dixon -The Walking Dead

https://media.giphy.com/media/l1J3qdcRlmns0Iobm/giphy.gif" alt=" the walking dead daryl dixon minha série GIF

Norman Reedus interpreta o personagem mais durão e, ao mesmo tempo, carismático deThe Walking Dead, ofuscando o protagonismo de Rick (Andrew Lincoln). Daryl Dixon é um dos poucos sobreviventes que estão desde o início da série. Uma curiosidade sobre ele é que o personagem não existe nos quadrinhos.

5. Barney Stinson - How I Met Your Mother

https://media.giphy.com/media/l1J3USRVJ81gMTQvC/giphy.gif" alt=" how i met your mother barney stinson minha série GIF

A série que conta a história de cinco amigos foca na vida de Robyn (Cobie Smulders) e Ted (Josh Radnor), mas foi Barney (Neil Patrick Harris) que ganhou o maior destaque na comédia. “Mulherengo”, o personagem protagoniza cenas divertidas e cheias de bordões.

6. Schmidt -New Girl

https://media.giphy.com/media/l1J3LYzIZbOh2ucjC/giphy.gif" alt=" schmidt newgirl minhaserie GIF

New Girl conta a história de Jess (Zooey Deschanel) e seus colegas de apartamento Schmidt (Max Greenfield), Winston (Lamorne Morris) e Nick (Jake Johnson), e sua melhor amiga, Cece (Hannah Simone). Schmidt é o mais popular não só por ser um personagem engraçado, mas também por se destacar em momentos constrangedores.

7. Seth Cohen - The O.C.

https://media.giphy.com/media/26n6KSu3A2BpklOHm/giphy.gif" alt=" oc minhaserie sethcohen GIF

Seth Cohen (Adam Brody) é outro coadjuvante mais carismático que o protagonista — Ryan Atwood (Ben McKenzie). Diferente de Ryan, o adolescente problemático, Seth é um nerd ingênuo, engraçado e que nunca se mete em confusão.

8. Saul Goodman - Breaking Bad

https://media.giphy.com/media/l1J3qJC4gcssObcas/giphy.gif" alt=" minhaserie saulgoodman GIF

Saul Goodman (Bob Odenkirk) é o advogado cúmplice dos protagonistas Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul). O personagem se destaca pela sagacidade usada no exercício da sua profissão, a qual motivou o lançamento de umspin-off, chamadoBetter Call Saul.

9. April Ludgate - Parks and Recreation

https://media.giphy.com/media/l1J3ULQmQWPKQL1xS/giphy.gif" alt=" april parks minhaserie GIF

A “estranha” April Ludgate (Aubrey Plaza) é estagiária do escritório de Leslie Knope (Amy Poehler) e quase nunca trabalha. Dona de um humor sarcástico e um pouco sombrio, April conquistou o público com sua personalidade única.

10. Jim Halpert - The Office

https://media.giphy.com/media/l1J3pFfwR6nbTyB6U/giphy.gif" alt=" jim theoffice minhaserie GIF

Jim Halpert (John Krasinski) não é um personagem exatamente engraçado, mas tem atitudes engraçadas. Suas caretas são marcas registradas, juntamente com as brincadeiras que faz com seu colega de trabalho Dwight Schrute (Rainn Wilson) e a forma como lida com seu chefe, Michael Scott (Steve Carell).


Este texto foi escrito por Natalie Rosa via N-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.