Flopou: veja as 11 piores séries originais já produzidas pela Netflix

Minha Série
Imagem de: Flopou: veja as 11 piores séries originais já produzidas pela Netflix

A Netflix não vive só de acertos, como House of Cards, Orange is The New Black e Stranger Things. Muitas de suas produções originais não conquistaram o público da forma desejada, frustrando os seus assinantes.

Confira uma seleção de séries com as piores notas com base em avaliações da crítica especializada e da audiência.

11- Bloodline

Com apenas 53% de aprovação, Bloodline acontece em torno da vida de uma família de quatro irmãos e é uma série é repleta de revelações e surpresas.

8-Hemlock Grove

Apesar de chegar em sua terceira temporada, Hemlock Grove conquistou apenas 38% de aprovação. A série de terror se passa em uma cidade da Pensilvânia repleta de assassinatos, monstros e situações assustadoras.

5- Chelsea

O talk show da humorista Chelsea Hendler tem duas temporadas, mas pouca popularidade. Somando notas de críticos e da audiência, a série alcançou somente 27% de aprovação.

4- Marco Polo

Marco Polo é uma grande produção, mas chegou ao fim em sua segunda temporada. A série, que foi uma das mais caras dos últimos tempos, não agradou: teve apenas 24% de aprovação.

3- Gypsy

Também com média de 24%, a recém-lançada Gypsy é um drama protagonizado por Naomi Watts. Devido à grande reprovação, provavelmente a série não será renovada.

2- Friends From College

Friends From College também é um lançamento recente da Netflix que não alcançou bons resultados. De acordo com críticos e audiência, a comédia tem somente 22% de aprovação.

https://media.giphy.com/media/l41JJ01vTBqx6uY36/giphy.gif" alt=" friends from college minha série GIF

1- Punho de Ferro

Punho de Ferro é uma das maiores decepções para os fãs da Marvel. A adaptação dos quadrinhos para a televisão tem somente 17% de aprovação de críticos e da audiência.

https://media.giphy.com/media/l1J3FOS9RB7FsMz4s/giphy.gif" alt=" iron fist minha série punho de ferro GIF

Conteúdo escrito por Natalie Rosa, via n-Experts

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.