Game of Thrones: 6 eventos esperados e 3 questões para o final da 7ª temporada!

Imagem de: Game of Thrones: 6 eventos esperados e 3 questões para o final da 7ª temporada!

O final da sétima temporada de Game of Thrones está diante de nós, com a promessa de reunir pela primeira vez diversos personagens que nunca se encontraram antes.

A season finale, que será o episódio de maior duração da série até agora (com quase 80 minutos), deverá levar Jon Snow e seu grupo até Porto Real para apresentar à Rainha Cersei a prova incontestável sobre a ameaça dos White Walkers.

Enquanto essa é a trama esperada e sabida para o final de temporada, muitas questões permanecem em aberto – mesmo considerando aqueles grandes spoilers que nos contaram toda a trama com antecedência.

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Que tal então lembrar quais são os eventos esperados e quais são as perguntas que temos para o final de temporada de Game of Thrones?!

Os 6 acontecimentos esperados devido aosspoilers!

Atenção! Os itens a seguir revelam GRANDES SPOILERS sobre o último episódio da temporada de Game of Thrones, contendo informações que vazaram da produção!

1. Fosso dos Dragões

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Jon Snow e seu grupo vão levar o White Walker capturado para Porto Real para pedir ajuda no combate aos Outros. A criatura será apresentada no Fosso dos Dragões, e Cersei mandará o Montanha matar a criatura, sem sucesso. Então, Cersei concordará em ajudar Jon, mas, na verdade, estará planejando em usar o exército de mortos-vivos a seu favor.

2. Aborto de Cersei

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Após descobrir que descobrirá que está grávida de uma nova criança de Jaime, Cersei sofrerá um aborto, acordando em uma cama cheia de sangue naseason finale.

3. Fim da linha para Mindinho

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Em Winterfell, Mindinho será sentenciado à morte depois de tentar colocar Sansa e Arya uma contra a outra. Bran ajudará as irmãs a ver a manipulação. Sansa, no comando de Winterfell, dará a sentença, e Arya executará a ordem, dando um fim em Baelish.

4. Verdadeira identidade de Jon Snow

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Sam e Bran vão desvendar o parentesco de Jon, que ele é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Seu verdadeiro nome é Aegon!

5. Queda da Muralha

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

No final da temporada, a Muralha irá cair! De acordo com os spoilers, o Rei da Noite usará o dragão Viserion para derrubar a Muralha, abrindo caminho para os White Walkers invadirem Westeros.

6. Jonaerys

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Ainda de acordo com a suposta trama vazada da sétima temporada, Jon Snow e Daenerys vão transar naseason finale em um navio a caminho do Norte.

3 questões para a season finale!

1. Onde estão os lobos?

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Ok, esta foi a temporada dos dragões, e não podemos reclamar porque finalmente assistimos a cenas com essas criaturas em ação! Mas e os lobos gigantes? Tivemos apenas um breve encontro com a alcateia de Nymeria (ela voltará em algum momento?), mas por que não mostraram Fantasma? Sentimos falta do lobo gigante de Jon nesta temporada!

2. Theon vai se redimir?

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Depois de covardemente pular fora do navio em vez de defender sua irmã, Theon parece destinado a uma nova narrativa de redenção. Será que ele vai conseguir resgatar Yara das mãos de Euron e Cersei? Será que ele vai acabar se sacrificando pela irmã?

3. Jon vai descobrir sobre sua verdadeira identidade?

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Pelo visto, Sam e Bran vão desvendar a verdadeira identidade de Jon Snow, como filho de yanna Stark e Rhaegar Targaryen – mas ele próprio vai tomar conhecimento dessa informação? Se sim, como isso afetará sua crescente relação com Daenerys? Se não, Jon Snow continuará “sabendo de nada”.

Veja também:


E você, como está a sua expectativa para o final da sétima temporada de Game of Thrones? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.