Séries na Semana: começa a fall season com muitas estreias e novas temporadas!

Imagem de: Séries na Semana: começa a fall season com muitas estreias e novas temporadas!

A semana mais esperada, mais movimentada e mais maluca do ano para os fãs de séries chegou: a fall season 2017 começa com estreias de novos programas e temporadas!

Várias novidades estão chegando à programação da TV norte-americana na disputa por uma fatia de audiência e um espaço na agenda dos espectadores.

Entre as estreantes estão: o spin-off de The Big Bang Theory, Young Sheldon; o drama médicoThe Good Doctor; as militares The Brave e SEAL Team; as comédias Me, Myself & I e Ghosted; a tecnológica Wisdom of the Crowd; e a série da Marvel Os Inumanos.

Fonte das imagens: Divulgação/CBS, NBC, ABC

Os fãs terão ainda vários retornos de programas favoritos, como Grey’s Anatomy, How to Get Away with Murder, The Blacklist, This Is Us, The Big Bang Theory, Modern Family, Will & Grace, Chicago Fire, MacGyver, Lethal Weapon e Hawaii Five-0, que chegam com novas temporadas.

Vale dizer que publicamos toda segunda-feira esta relação de“Séries na Semana” com os episódios inéditos que estão programados para serem exibidos na TV mundial, como forma de ajudar os leitores a não perder nenhuma novidade.

Além disso, em nossa cobertura da fall season 2017, vamos trazer diariamente dados de audiência, análises, reviews e muitas notícias sobre os principais programas da TV. Portanto, fiquem ligados: a nova temporada está só começando!

Séries na Semana de 25 de setembro a 1º de outubro


Segunda-feira, dia 25:


Terça-feira, dia 26:


Quarta-feira, dia 27:


Quinta-feira, dia 28:


Sexta-feira, dia 29:


Sábado, dia 30:


Domingo, dia 1º de outubro:


Veja também as datas das próximas semanas em nosso supercalendário da fall season 2017

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.