Os 20 beijos mais esperados no mundo das séries

Minha Série
Imagem de: Os 20 beijos mais esperados no mundo das séries

Em toda série, sempre vai existir um casal que vai mexer com os fãs. Seja no começo da trama ou no final, as expectativas de que duas pessoas fiquem juntas são grandes e o primeiro beijo, um dos momentos mais aguardados.

Confira abaixo 20 dos beijos mais esperados no mundo das séries!

(Atenção, contém spoilers)

1- Bones - Booth e Brennan, S03E09

O beijo aconteceu como uma forma de chantagem de Booth com Brennan, mas mesmo assim foi muito esperado pelo público. Eles deixaram o caso que estavam resolvendo de lado por um tempo e aproveitaram o clima de romance.

2- Arrow - Oliver e Felicity, S03E01

Os fãs desejaram esse acontecimento desde a primeira temporada da série. Mas Oliver não cedeu à Felicity até que pudesse se livrar das outras mulheres de sua vida.

3- Parks and Recreation - Ben e Leslie, S03E14

Leslie Knope sempre foi a personagem que nunca precisou de um relacionamento amoroso para ser grande. Porém, a chegada de Ben derrete o coração dela e juntos eles formam uma parceria e tanto, inclusive na vida profissional.

4- The Vampire Diaries - Damon e Elena, S03E10

Apesar de fazer parte de um triângulo amoroso, o casal Damon e Elena foi bastante esperado pelos fãs de The Vampire Diaries. Porém, o beijo só aconteceu na terceira temporada, gerando uma expectativa imensa.

5- Castle - Castle e Beckett, S03E13

O beijo entre Castle e Beckett foi um dos mais esperados da TV norte-americana. A cena, que foi de tensão, parecia que ia ficar só na ameaça, mas de fato aconteceu e deixou muitos fãs entusiasmados.

6- True Blood - Eric e Sookie, S03E02

Desde que o vampiro Eric apareceu, Sookie não conseguia pensar em mais ninguém além do rapaz. O primeiro beijo aconteceu somente na terceira temporada, deixando Bill bastante descontente com a situação.

7- Bates Motel - Norma e Romero, S04E03

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/051/676/content_pic.jpg[/img]

Apesar de causar bastante ciúmes e desconforto em Norman, afinal o policial sabia dos crimes do garoto, Romero não deixou de investir em Norma. O casal começou a se relacionar somente na quarta temporada de Bates Motel.

8- The Walking Dead - Rick e Michonne, S06E10

Rick acabou perdendo todas as mulheres com quem se envolvia, mas o caso com Michonne deixou o personagem e os fãs bastante empolgados. O primeiro beijo entre o casal matador de zumbis aconteceu somente na sexta temporada de The Walking Dead.

9- Gilmore Girls - Luke e Lorelai, S04E22

Luke e Lorelai deram indícios de que ficariam juntos desde o início da série, porém foram necessárias quatro temporadas inteiras para que o primeiro beijo acontecesse.

10- House - House e Cuddy, S05E06

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/051/679/content_pic.jpg[/img]

House sempre se queixou de que Cuddy lhe causava enxaquecas. Contudo, ambos se admiravam como profissionais, e logo essa admiração se transformou em atração. O casal deu o seu primeiro beijo na quinta temporada.

11- Buffy, a Caça-Vampiros - Spike e Buffy, S06E07

Apesar de ser o grande vilão da história, Spike sempre foi o foco dos fãs quando o assunto era um possível relacionamento amoroso de Buffy. O vampiro fez o seu jogo e deu o primeiro beijo na caça-vampiros na sexta temporada.

12- Arquivo-X - Mulder e Scully, S07E04

Em meio a tantos problemas para resolver antes dos anos 2000, Mulder não deixou de tentar conquistar Scully. O primeiro beijo finalmente aconteceu após seis temporadas, na noite de Ano-Novo.

13- The West Wing - Josh e Donna, S07E13

A tensão sexual entre o casal sempre esteve presente, mesmo enquanto eles saíam com outras pessoas. Mas, para o desespero dos fãs, o primeiro beijo aconteceu somente na sétima temporada.

14- Frasier - Daphne e Niles, S07E23/24

Desde que conheceu Niles, Daphne não conseguia tirar os olhos do fisioterapeuta de seu pai. O primeiro beijo demorou sete temporadas para acontecer, e o casal teve um final feliz na décima temporada, quando se casaram.

15- Law & Order: Special Victims Unit - Stabler e Benson

Os fãs aguardam pelo beijo do casal desde o início da série, mas ainda não aconteceu, mesmo após 12 temporadas. Será que há esperanças?

16- Friends - Ross e Rachel, S02E07

Apesar de o casal dividir opiniões entre os fãs, no início da série o relacionamento entre Ross e Rachel foi muito aguardado. O primeiro beijo não demorou, aconteceu logo na segunda temporada.

17- New Girl - Jess e Nick, S02E15

Depois de duas temporadas com uma relação de amizade, Nick e Jess finalmente se beijaram. O relacionamento entre os dois continuou complicado, mas sempre recebeu o apoio dos fãs.

18- The OC - Seth e Summer, S01E06

Seth sempre foi apaixonado por Summer, que nunca teve muito a ver com o garoto. Porém, o nerd conseguiu o que sempre quis ainda na primeira temporada.

19- Gossip Girl - Blair e Chuck, S01E07

O primeiro beijo entre Blair e Chuck aconteceu logo na primeira temporada, o que viria a desencadear diversos términos, voltas e dramas até o fim da série.

20- The Big Bang Theory - Penny e Leonard, S01E06

Leonard nunca imaginou que teria uma chance com Penny. No entanto, o primeiro beijo aconteceu logo na primeira temporada e, desde então, o casal sempre dá um jeito de ficar junto.


Este texto foi escrito por Natalie Rosa via N-Experts.[/i]

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.