20 atores que foram substituídos por outras estrelas para o mesmo personagem

Minha Série
Imagem de: 20 atores que foram substituídos por outras estrelas para o mesmo personagem

Conflitos de agendamento, discordância com roteiro e até mesmo demissão são motivos que levam as produtoras a substituir o ator que interpreta um personagem. Às vezes, estamos tão acostumados com o ator, que sofremos no início, mas outras vezes a substituição passa meio despercebida. Veja 20 vezes em que os atores foram substituídos por outras estrelas em filmes e na TV.

20. That '70s Show: Laurie

Laurie, irmã mais velha de Eric Forman, foi interpretada por Lisa Robin Kelly durante a maior parte do tempo, mas foi substituída por Christina Moore na sexta temporada. Kelly disse que saiu por causa do abuso de álcool provocado pela perda de uma criança.

19. The Crown: Rainha Elizabeth

Claire Foy interpretou a rainha nas duas primeiras temporadas, mas como a terceira e a quarta vão retratar a rainha na meia-idade, o elenco precisou mudar. Agora, Olivia Colman fica com o papel.

18. Once Upon a Time: Henry Mills

Também devido à passagem de tempo, Andrew J. West substituiu Jared S. Gilmore no papel de Henry, que ficou 10 anos mais velho.

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/052/133/content_pic.jpg[/img]

17. Riverdale: Reggie Mantle

Reggie Mantle foi interpretado por Ross Butler na primeira temporada e Charles Melton, na segunda. Butler teve que deixar seu papel no programa devido a conflitos de agendamentos com 13 Reasons Why.

16. True Blood: James Kent

O personagem foi interpretado por Luke Grimes na sexta temporada e por Nathan Parsons na sétima. Um dos motivos da saída é apontado como "direção criativa do personagem", mas houve boatos de que Grimes não estava disposto a atuar na pele de um personagem gay.

15. Game of Thrones: Montanha

Não apenas dois, mas três atores interpretam Gregor Clegane! Montanha foi apresentado com a atuação de Conan Stevens, interpretado por Ian Whyte na segunda temporada e por Strongman Hafþór Júlíus Björnsson a partir da terceira.


13. Doctor Who

Doctor Who está na 13ª encarnação. Peter Capaldi retratou o Time Lord por três temporadas, passando o bastão para Jodie Whittaker, primeira médica. Quando o ator que protagonizava o primeiro doutor (William Hartnell) começou a ter problemas de saúde, os produtores pensaram em uma forma de continuar o programa: o Doctor Who poderia se regenerar e mudar de rosto.

12. The Fosters: Jesus Adams

O ator Jake T. Austin foi substituído por Noah Centineo na terceira temporada. Austin explicou no Twitter que queria "papéis com conteúdo mais significativo".


11. Hannibal: Mason Verger

Entre a segunda e terceira temporadas, Michael Pitt escolheu deixar a série. Quem entrou no seu lugar foi Joe Anderson.

10. Crepúsculo: Victoria

A vampira foi interpretada por Rachelle Lefevre nos dois primeiros filmes e foi substituída por Bryce Dallas Howard no terceiro. Segundo o estúdio, a decisão foi tomada por um conflito de agendamento, mas Lefevre disse que ficou "atordoada" com a notícia de que ela sairia da saga.

9. Sense8: Capheus

O ator Aml Ameen fez o Capheus na primeira temporada, mas o personagem foi reformulado para o especial de Natal e a continuação da série. "Diferenças criativas" foi um dos motivos apontados para a mudança, e o personagem foi para Toby Onwumere.

7.Last Man Standing: Ryan Vogelson

Nick Jonas fez o papel durante a primeira temporada, mas a sitcom foi reformulada, e Jordan Masterson assumiu como Ryan na segunda temporada.


6. Hulk

Eric Bana foi Bruce Banner no filme de 2003, mas foi substituído por Edward Norton no filme de 2008, O Invcrível Hulk. Já Mark Ruffalo é quem interpreta o super-herói verde desde Os Vingadores, 2012.


5. Batman: Rachael Dawes

Na sequência de Batman, a personagem Rachel Dawes foi interpretada por Katie Holmes em Batman Begins, e substituída por Maggie Gyllenhaal em The Dark Knight. Holmes escolheu seguir com outros projetos.

4.Homem de Ferro: Rhodey

Terrence Howard interpretou o amigo de Iron Man, James "Rhodey" Rhodes, no primeiro filme, mas não retornou para a sequência e foi substituído por Don Cheadle. Howard revelou que o cachê se tornou incompatível com o combinado previamente.

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/052/147/content_pic.jpg[/img]

3. Harry Potter: Dumbledore

Albus Dumbledore esteve com o ator Richard Harris nos dois primeiros filmes de Harry Potter, antes de Michael Gambon assumir. A causa aqui é triste e saudosa: Harris morreu, aos 72 anos, após o segundo longa ter sido filmado.

1. Um Maluco no Pedaço: Vivian Banks

Janet Hubert-Whitten foi substituída por Daphne Maxwell Reid após a terceira temporada. A saída dela foi controversa e pouco amistosa, devido em parte a uma disputa com executivos e Will Smith.

Este texto foi escrito por Camila Carbornar via N-experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.