15 atores de super-heróis da TV que tentaram reviver suas carreiras (mas falharam)

Minha Série
Imagem de: 15 atores de super-heróis da TV que tentaram reviver suas carreiras (mas falharam)

Os programas de TV de super-heróis estão conosco há mais de meio século, estrelando elenco que faz sucesso. Quando as séries terminam, deixam para os atores o desafio de conseguir grandes papéis novamente — mas muitos não conseguem manter o brilho. Veja 15 atores de super-heróis da TV que tentaram (sem sucesso) reviver suas carreiras.

15. John Haymes Newton

O ator interpretou o Super-Homem em Superboy (1988-1992). Ele continuou sua carreira estrelando em séries como Melrose Place e The Untouchables, mas elas não foram suficientes para manter o estrelato.

14. Gerard Christopher

Gerard Christopher substituiu John Haymes Newton na segunda temporada de Superboy, mas a série foi cancelada após a quarta temporada. Gerard Christopher participou de várias pontas, mas não teve outra marca na carreira.

13. Dean Cain

Outro ator famoso por interpretar o Superman foi Dean Cain, emLois & Clark: As Novas Aventuras do Super-Homem. A série foi um sucesso, mas depois que ela terminou, em 1997, o ator só teve papéis mornos.

12. Burt Ward

O Robin mais reconhecido foi intepretado por Burt Ward no programa de TV dos anos 60 Batman. Enquanto a carreira de Adam West, que interpretou Batman, decolou, Ward não teve tanta sorte. As poucas vezes em que conseguiu sucesso depois da série foi quando se reuniu com Adam West.

11. Bill Bixby

Outra série que lançou um ator ao estrelato, mas não gerou reconhecimento para outro foi O Incrível Hulk (1977-1982). Enquanto Lou Ferrigno fez o Hulk e foi ovacionado, Bill Bixby interpretou David Banner e foi esquecido.

10. Simon MacCorkindale

O ator estrelou Manimal (1983), um dos piores shows de super-heróis de todos os tempos, no papel de Dr. Jonathan Chase. Ele rejeitou participar de Star Trek: Enterprise, que poderia tê-lo colocado de volta no centro das atenções. MacCorkindale faleceu em 2010.

9. Matt McColm

O produtor de Manimal, Glen A. Larson, também produziuO Homem Elétrico (1997-1999), com Matt McColm no papel principal. Depois disso, o ator teve alguns papéis secundários de filmes e até hoje faz pontas frequentemente.

8. Desi Arnaz Jr.

Era para ser popular e épico, mas Automan foi uma decepção. O filho das lendas Lucille Ball e Desi Arnaz tinha uma filmografia razoável, que foi por água abaixo ao tentarem fazer dele uma estrela. Jr. desistiu e se tornou produtor e o vice-presidente do conselho de administração do Centro Lucille Ball-Desi Arnaz.

7. Nicholas Hammond

Nos anos 70, o ator Nicholas Hammond foi lançado como Peter Parker na série Homem-Aranha, mas o programa foi um fracasso. Hoje ele é escritor da televisão australiana.

6. Chris Barnes

Barnes atuou com sua voz no desenho Homem-Aranha dos anos 90, que durante anos foi o mais popular. Toda a animação e o jogo ainda são mantidos com o padrão da sua voz — mas ele mesmo não voltou a aparecer tanto quanto naquela época.

5. David Lyons

O ator David Lyons assinou como protagonista em The Cape (2011), mas a série durou só dez episódios. Depois disso, Lyons encontrou apenas papéis secundários.

4. Masi Oka

Heroes foi uma série amada (até se tornar odiada na última temporada, em 2010). O personagem de Masi Oka, Hiro Nakamura, ganhou destaque e ajudou Heroes a se tornar o sucesso que foi. Depois da série, porém, Oka não teve outro papel proeminente.

3. Michael Rosenbaum

Apesar de atuar em Smallville, uma das maiores séries de super-heróis de todos os tempos, Rosenbaum não conseguiu outro papel tão grande quanto o do vilão Lex Luthor.

2. Tom Welling

Outro ator de Smallville foi Tom Welling, na pele de Clark Kent. Durante seu tempo na série, Welling estrelou alguns filmes, mas nenhum deles o solidificou como um superstar. Agora ele está em Lucifer; será que vai voltar a fazer sucesso?


Este texto foi escrito por Camila Carbornar via N-Experts.[/i]

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.