O salário do elenco de Stranger Things e o futuro da série

Minha Série
Imagem de: O salário do elenco de Stranger Things e o futuro da série

Você já se perguntou sobre o salário dos garotos que interpretam os personagens principais? A revista norte-americana de entretenimento The Hollywood Reporter pensou e buscou a resposta.

Os atores Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp e Caleb McLaughlin receberam, sem exceção, 30 mil dólares por episódio. Se formos considerar as duas temporadas da série, os garotos ganharam por volta de meio milhão de dólares nos 2 últimos anos.

Precisamos combinar, o dinheiro foi merecido — ou você acha que foi fácil lutar contra o Demogorgon? Brincadeiras à parte, ninguém pode negar que Stranger Things se tornou uma das séries de mais sucesso nos últimos tempos. Basta ver a audiência da segunda temporada: foram quase 16 milhões de pessoas acompanhando os eventos estranhos envolvendo Mike, Eleven e os outros que você já conhece.

E no futuro?


Se compararmos com atores de outras séries famosas, pode parecer que o valor não é tão alto assim — basta lembrar que o elenco de The Big Bang Theory recebe por volta de 1 milhão de dólares por episódio.

Mesmo assim, tudo indica que futuramente os atores ganharão mais; eles já estão contratados para, pelo menos, mais 6 anos de produção e, se tudo der certo, os salários dos garotos serão ajustados conforme o trabalho for acontecendo. Aliás, se Stranger Things for indicada para premiações como o Emmy Awards, os ganhos do elenco também vão aumentar.


Para a alegria dos fãs, a Netflix gostaria de terminar as gravações da terceira e da quarta temporada o mais rápido o possível para evitar que… bom, que os atores passem pelos altos e baixos da adolescência. Porém, os produtores não se animaram tanto assim com a ideia, por causa das condições da equipe. Mesmo assim, o plano é continuar criando histórias que sejam proporcionais às idades dos atores.

Veja também:


Este texto foi escrito por Danielle Cassita via N-Experts.[/i]

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.