Audiência de segunda: crossover gera alta de Supergirl e Arrow

Imagem de: Audiência de segunda: crossover gera alta de Supergirl e Arrow

O crossover “Crisis on Earth-X” com as séries da DC/CW gerou uma alta para Supergirl e Arrow (este em exibição especial na segunda-feira).

Os dois programas, que estavam registrando uma média de 0.5 ponto na demo nesta temporada, subiram para 0.9 com o crossover – o melhor resultado de ambas as séries este ano!

Resta saber se a alta vai ajudar as séries nas próximas semanas ou se os programas vão retornar ao patamar anterior.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Na CBS, as comédias Man with a Plan e 9JKL tiveram um crescimento de 0.1 ponto no índice demográfico (entre espectadores na faixa de 18 a 49 anos).

Os demais inéditos da noite – Kevin Can Wait,Superior Donuts, Scorpion e The Good Doctor – se mantiveram estáveis.

Confira os números preliminares de audiência desta segunda-feira, 27 de novembro:

8:00

  • NBC: The Voice – 9,75 milhões de espectadores e 1.9 pontos na demo.
  • ABC: CMA Country Christmas – 8,17 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo.
  • CBS: Kevin Can Wait – 6,29 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo.
  • CW: Supergirl – 2,65 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • FOX: Lucifer (reprise) – 1,96 milhão de espectadores e 0.9 ponto na demo.

8:30

  • CBS: Man with a Plan – 5,65 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo.

9:00

  • CBS: Superior Donuts – 5,14 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.
  • CW: Arrow – 2,54 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • FOX: The Gifted (reprise) – 1,48 milhão de espectadores e 0.4 ponto na demo.

9:30

  • CBS: 9JKL – 4,61 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.

10:00

  • ABC: The Good Doctor – 9,53 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo.
  • NBC: A Pentatonix Christmas – 5,79 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo
  • CBS: Scorpion – 5,44 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.


Veja aqui mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.