Publicado entre novembro de 2014 e maio deste ano, o mangá My Brother’s Husband será adaptado em uma série live-action produzida pelo canal NHK BS Premium.
Criado por Gengoroh Tagame, ele conta a história de Yaichi, um pai solteiro que recebe uma visita inesperada de Mike Flanagan, um canadense que era casado com seu recém-falecido e distante irmão gêmeo. Após essa perda, ele precisa repensar seus preconceitos sobre a sexualidade de seu irmão. Enquanto isso, Flanagan busca entender o que causou a separação dos dois irmãos.
Nossos vídeos em destaque
Esse tipo de tema não é comum nos canais tradicionais no Japão. Apesar de ter várias celebridades no público LGBTQ, elas são retratadas de forma grosseira e exagerada, e não da forma sutil que o mangá apresenta. Além disso, os japoneses têm uma visão um tanto quanto preconceituosa sobre relacionamentos envolvendo estrangeiros, o que é mais um ponto essencial em My Brother’s Husband.
Enquanto a maioria dos relacionamentos entre dois homens representados em mangás conhecidos no Ocidente são voltados para o público feminino, My Brother’s Husband faz parte do gênero “Bara”, que tem o público masculino como alvo e em seu escritor, Gengoroh Tagame, um dos principais autores.
A série japonesa será estrelada por Ryuta Sato, no papel de Yaichi, e pelo ex-lutador de sumô Baruto Kaito, como Mike Flanagan. Composta por três episódios, a adaptação do mangá estreará em março de 2018.

Este texto foi escrito por Pedro Henrique via N-experts.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)