Legends of Tomorrow vai ocupar lugar de Supergirl por 9 semanas na midseason 2018

Imagem de: Legends of Tomorrow vai ocupar lugar de Supergirl por 9 semanas na midseason 2018

O canal americano The CW revelou seu plano de programação para levar ao ar os episódios restantes da terceira temporada de DC’s Legends of Tomorrow.

Como sabemos, a CW anunciouas datas de retorno da midseason 2018, com a volta dos inéditos de suas séries, mas havia deixado de fora a série das Lendas do Amanhã.

Agora, a emissora definiu queLegends of Tomorrow voltará à grade a partir do dia 12 de fevereiro – mas vai tirar temporariamente Supergirl do ar.

Fonte das imagens: Divulgação/CW

Na verdade,Legends of Tomorrow será exibida por 9 semanas no horário de Supergirl às segundas-feiras. Assim que a série da equipe de super-heróis concluir sua temporada, a heroína voltará à programação, dando continuidade à sua temporada de 16 de abril até 18 de junho.

Dessa maneira, a CW garante 23 semanas (14 episódios de Supergirl mais 9 de Legends) de programação original nas segundas-feiras no primeiro semestre de 2018.

Então, não esqueça: Supergirl retorna dia 15 de janeiro e dará o seu lugar na grade para Legends of Tomorrow de 12 de fevereiro até 16 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.