Amor Garantido: veja trailer da nova comédia romântica da Netflix

Imagem de: Amor Garantido: veja trailer da nova comédia romântica da Netflix
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou hoje (20) o trailer oficial de Amor Garantido, comédia romântica original que traz de volta às telas  a atriz Rachael Leigh Cook, conhecida como a garota nerd Laney Boggs do filme Ela é Demais (1999), um dos campeões da Sessão da Tarde.

Na produção da Netflix, Rachael é a advogada Susan, que vê num novo e lucrativo caso a oportunidade para salvar seu escritório de advocacia da falência. Seu cliente, o bonitão Nick (Damon Wayans Jr., da série Tudo Acaba Bem) quer processar um site de namoro que não consegue lhe entregar o amor da sua vida como prometido.

Veja abaixo o trailer:

Amor Garantido tem a direção de Mark Steven Johnson (de Finding Steve McQueen) e tem no elenco outra atriz dos anos 1990: Heather Graham, de Austin Powers: O Agente Bond Cama e Boogie Nights: Prazer sem Limites.

No desenrolar da trama, o caso de Susan e Nick acaba virando um relacionamento romântico inevitável e imprevisível até para os algoritmos dos sites de paquera. O longa chega ao streaming no próximo dia 3 de setembro na Netflix.

Fonte: Netflix/DivulgaçãoFonte: Netflix/DivulgaçãoFonte:  Netflix 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.