Lucifer: 6ª temporada abordará movimento Vidas Negras Importam

Imagem de:  Lucifer: 6ª temporada abordará movimento Vidas Negras Importam
Imagem: Netflix/Divulgação

O movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) ganhou grande destaque recentemente e a vida real irá influenciar em diversas séries, inclusive em Lucifer, a série da Netflix protagonizada pelo ator Tom Ellis.

De acordo com Ildy Modrovich e Joe Henderson, os showrunners da série, há a necessidade de dar voz ao Movimento e eles decidiram fazer isso de forma direta. O episódio será parte da 6ª temporada de Lucifer - ainda sem data para que a produção comece, já que as gravações foram suspensas devido à covid-19.

Graças a isso, toda a equipe terá mais tempo para dar o foco necessário para que a abordagem seja feita de forma responsável.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Mais detalhes do episódio da 6ª temporada de Lucifer

Modrovich será a responsável por dirigir o episódio em questão e disse que pretende partir de uma perspectiva mais emocional, trazendo uma carga social à série. Lucifer é também uma série policial, por isso, a abordagem sobre abuso de autoridade e preconceito racial se faz ainda mais necessária.

Lucifer foi salva do cancelamento e é possível vê-la na Netflix. A série estreia sua 5ª temporada em 21 de agosto, sexta-feira, diretamente na plataforma de streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.