Lili Reinhart comenta salto temporal da 5ª temporada de Riverdale

Imagem de: Lili Reinhart comenta salto temporal da 5ª temporada de Riverdale
Imagem: The CW/Reprodução

A atriz Lili Reinhart está em campanha de divulgação de seu novo filme do Amazon Prime Video, Chemical Hearts. Ela participou de uma entrevista com o apresentador Jimmy Fallon e falou sobre a nova produção. Porém, Lili acabou revelando mais sobre o salto temporal que a 5ª temporada de Riverdale terá. E para a surpresa dos fãs, ele deve ser maior que o esperado.

The CW/ReproduçãoThe CW/ReproduçãoFonte:  The CW/Reprodução 

A atriz revelou que os dois primeiros episódios da nova temporada servirão para a conclusão da trama interrompida com o final antecipado da 4ª temporada de Riverdale, que encerrou antes do previsto devido à pandemia de Covid-19. “Estamos pegando os dois primeiros episódios para terminar a 4ª temporada”, comentou a atriz.

A 4ª temporada estava prevista para ter 22 episódios, entretanto, acabou tendo sua season finale no 19º capítulo, deixando a trama ainda em aberto. “Tínhamos dois episódios e meio restantes, então paramos no meio de um episódio. Quando voltarmos, teremos que terminar três dias de um episódio que estávamos filmando em março”, comentou Lili.

Já sobre o salto temporal, a atriz revelou que, na 5ª temporada, os personagens da série da The CW já serão adultos. “Estamos dando, acredito, um salto temporal de sete anos para o futuro. Não seremos mais adolescentes”.

As gravações para a 5ª temporada de Riverdale devem iniciar em 14 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.