9 Easter Eggs que apareceram no Arrowverse (spoilers)

Minha Série
Imagem de: 9 Easter Eggs que apareceram no Arrowverse (spoilers)

9. Sala de Justiça

Apesar de não ser claramente chamado de Sala da Justiça, o hangar que a equipe do Arrowverse usa como base no evento "Invasion!" é certamente adequado para ser considerado como tal. Após o crossover, no entanto, o hangar acabou não sendo mais mencionado. Com o próximo evento chegando, "Crisis on Earth-X", essa sala sem nome deverá ser utilizada mais uma vez.

8. Liga da Justiça

Em uma das paredes do Departamento de Polícia da Central City em The Flash, está um mural grande e dourado, que retrata sete Deuses Gregos com as palavras "Verdade. Liberdade. Justiça". Cada Deus personifica um membro da Liga da Justiça. Como o designer de produção Tyler Harron explicou anteriormente, Batman seria Hades, Superman o Zeus, Mulher-Maravilha a Hera, Flash o Hermes, Arqueiro Verde o Apollo, Lanterna Verde o Hephaestus, e Aquaman o Poseidon.

7. Lobo

No episódio "Truth, Justice and the American Way" da primeira temporada de Supergirl, o Caçador de Marte e Alex tiveram um conversa sobre um vigilante sem nome que estava assassinando presos na Fort Rozz. Antes que o DEO revelasse a identidade do assassino, foi determinado que seria o Mestre Carcereiro. Mas J'onn e Alex saberiam de sua existência. E o motivo de o Lobo ainda não aparecer na série continua sendo mistério.

6. Oráculo

Na quarta temporada de Arrow, Oliver decide dar a sua noiva Felicity um codinome para seus esforços de vigilante, chamando-a de “Overwatch”, para as operações do Team Arrow. No entanto, o arqueiro revela que ele teve outro apelido em mente antes de descobrir que ele já estava sendo usado — no caso, “Oráculo”. Após essa revelação, será que a Oráculo real (Bárbara Gordon) aparecerá em Arrow?

5. Batman

Batman já foi mencionado pelo menos uma vez em cada série da CW. Uma de suas primeiras referências foi no final do primeiro episódio da primeira temporada de The Flash, com a manchete “Fusão das empresas Wayne Tech e Queen Inc.” de um jornal do futuro, dando a entender uma possível participação de Bruce Wayne na série.

Já em Supergirl, Kara dá a sua teoria sobre os vigilantes dizendo: "O meu primo (se referindo ao Superman) já trabalhou com um vigilante: ele tinha um monte de acessórios, e sua cabeça era cheia de demônios."

4. Harley Quinn

Harley Quinn apareceu no episódio “Suicide Squad”, da segunda temporada de Arrow. Nele, só escutamos a sua voz enquanto ela se dirige ao Esquadrão para a sua primeira missão. A CW teve grandes planos tanto para Harley quanto para o Esquadrão Suicida, mas foram interrompidos pelo desenvolvimento do filme.

3. Mulher-Maravilha

Durante os acontecimentos da Terra-2 em The Flash na segunda temporada, o Barry da Terra mostrou ter o contato de alguns heróis — um deles seria Diana (aka Mulher-Maravilha). Já em Legends of Tomorrow, no episódio "Helen Hunt", as Lendas são encarregadas de devolver Helena de Troia a sua terra natal, mas no decorrer da história acabam levando-a para Temiscira — sim, a Ilha Paraíso das Amazonas.

2. Traje de batalha de Lex Luthor

No episódio "Luthors" em Supergirl, Lillian fala de como Lex usou um traje de alta tecnologia para lutar contra o Superman. É certo que não há muito contexto em relação à construção do traje e a seu uso além da breve cena. Limitado a flashbacks, onde ele é visto como uma criança, o próprio Lex Luthor ainda não apareceu na série.

1. Warworld

No quarto episódio da segunda temporada de Supergirl, "Survivors", depois de perder a batalha para Draaga no Clube da Luta, Supergirl recebe dicas de Mon-El sobre como derrotar o alienígena. Aparentemente, Mon-El deve conhecer Draaga de Warworld, já que ele é o combatente favorito de Mongul. E isso abriria as portas tanto para Warworld quanto para Mongul aparecerem no Arrowverse.

Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via N-experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.