Há mais ou menos uma semana, começaram a vazar as primeiras imagens da montagem dos sets de Game of Thrones, mais precisamente no Reino Unido. Após a finalização da construção dos castelos, podemos perceber que era o reino governado pelos Stark, mas que ele está com algumas mudanças.
Nossos vídeos em destaque
As imagens mostram Winterfell em chamas, que tomam praticamente todas as construções da cidade. Possivelmente, essa sequência seja o primeiro grande acontecimento da próxima temporada de Game of Thrones, pensando na forma como terminou a última. Vamos relembrar: o dragão Viserion foi ressuscitado pelo Rei da Noite e, acompanhados de seu exército de mortos-vivos, eles rumavam a Winterfell.

Todos sabemos que os produtores de Game Of Thrones são extremamente cautelosos com os segredos das temporadas, mas no caso de eventos desse porte é extremamente complicado manter tudo escondido. Outro fato que corrobora para a difícil manutenção dos segredos é que foram vistos quase 500 figurantes, número parecido com a quantidade utilizada na “Batalha dos Bastardos”, mas não foi possível perceber se alguns eramwhite walkers ou não.
A única certeza por enquanto é que essa realmente vai ser a maior temporada que Game of Thrones apresentou, e inúmeros acontecimentos grandiosos estão por vir. A revelação da queda de Winterfell servirá para deixar os fãs ainda mais apreensivos, e alguns devem criar teorias em cima — apesar de parecer óbvio quem foi o causador da destruição. Perguntas surgirão: “O que acontecerá com os Starks?”, “Cersei e o exército Lannister participarão dessa batalha?”, “Alguém importante morrerá?”.
A série retorna em 2019 para seu oitavo e último ano e, de acordo com Maisie Williams, intérprete de Arya Stark, será entre abril e maio. As filmagens vão se estender até dezembro deste ano, para haver tempo para a pós-produção dos seis últimos episódios de Game of Thrones.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)