7 motivos pelos quais amamos Beth e Randall em This is Us

Minha Série
Imagem de: 7 motivos pelos quais amamos Beth e Randall em This is Us

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!

Se existe uma coisa que This is Us faz bem, é mostrar que a vida real é complexa e difícil, mas que podemos nos apoiar uns nos outros para seguir em frente. E em meio a tantos casais incríveis com histórias bastante reais que valem ser mencionados, como Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) e Toby (Chris Sullivan) e Kate (Chrissy Metz), Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) provam que o amor está nos pequenos detalhes e que é impossível não se apaixonar por eles a cada episódio.

Confira alguns motivos que fazem de Beth e Randall o casal mais apaixonante deThis is Us:

1. Amor pela família

Desde o começo da 1ª temporada, podemos perceber que Randall é capaz de fazer tudo por sua família, mesmo por um pai que conheceu 36 anos depois. Sendo assim, só poderia estar junto de uma mulher que também compartilha desse amor e que tem essa como uma prioridade, seja mostrando para as filhas como criar uma caixa de memórias para o avô, como ela fez para o pai, ou largando tudo para visitar a mãe depois de um acidente.

2. Honestidade

Quando Beth descobre um segredo que poderia deixar o marido devastado, seu primeiro instinto é fazer o possível para lhe contar, já que o casal construiu o relacionamento baseado na honestidade. Mais um exemplo de honestidade também aconteceu quando o choque de uma possível gravidez no episódio 5 da 1ª temporada deixou os dois desesperados, mas eles tiveram coragem de assumir o medo e, mesmo assim, pensar nas possibilidades para o futuro caso o resultado do teste fosse positivo.

3. Tess e Annie

Tem como não amar essas duas garotinhas? São inteligentes, amorosas, divertidas e compreensivas, o que só pode ser resultado de uma ótima criação. Com a nova linha do tempo que This is Us trouxe, já tivemos alguns sinais de que as irmãs serão adultas incríveis e temos motivos suficientes para querer acompanhar o desenvolvimento delas.

4. Senso de humor

A vida aparentemente perfeita de Randall e Beth também tem algumas dificuldades. Afinal, os dois são responsáveis pela criação de duas filhas pequenas e têm uma adolescente adotada em casa, estão lidando com a perda recente de um ente querido e com conflitos de parentes, além das dificuldades que enfrentam por causa da cor, mas nada disso afeta o senso de humor. Dá para perceber que o casal é muito amigo e faz o possível para se divertir mesmo em momentos não tão fáceis.

5. Romance e química

Mesmo casados há tanto tempo, Randall e Beth aparecem em várias cenas fazendo algum esforço para manter a "chama acesa". E não é apenas no sentido sexual. As atitudes dos personagens mostram que os dois têm química e são completamente apaixonados um pelo outro, o que nos faz torcer para vê-los envelhecendo juntos com a recente inserção dos momentos do futuro na série.

6. Representatividade

Randall é muito bem-sucedido em sua carreira, Beth é uma mulher confiante e decidida, os dois se amam muito e têm muito orgulho disso. Ambos formam um relacionamento saudável, estável e cheio de camadas, trazendo uma representação de um casal negro para a televisão americana que poucas vezes tinha sido mostrada.

7. Muito apoio

O relacionamento do casal não vive apenas de momentos felizes; há também muito apoio. Entre vários momentos, podemos destacar o 10º episódio da 2ª temporada, quando Randall e Beth aparecem juntos em silêncio tentando lidar com a dor de um jeito muito real e relacionável quando Deja, a adolescente de quem estavam cuidando, deixa a casa para voltar a viver com a mãe.

Esses são apenas alguns dos motivos que nos fazem amar Beth e Randall. Você ambém é fã do casal? Deixe seu comentário!

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.