Audiência de terça: This Is Us perde público no penúltimo episódio da temporada

Imagem de: Audiência de terça: This Is Us perde público no penúltimo episódio da temporada

This Is Us teve uma queda acentuada de audiência no penúltimo episódio de sua segunda temporada, nesta terça-feira dia 6 de março.

A série da rede NBC perdeu 0.3 na demo (entre espectadores na faixa demográfica de 18 a 49 anos) em comparação à semana passada, registrando 2.2 pontos – seu segundo pior resultado nesta temporada.

Chicago Med, no entanto, conseguiu manter sua pontuação na hora seguinte a This Is Us, marcando novamente 1.4 no índice demográfico.

Fonte das imagens: Divulgação/NBC

Nas demais emissoras, grande parte da programação se manteve estável. As únicas alterações foram de NCIS e Kevin (Probably) Saves the World; ambas com alta de 0.2 ponto na demo nesta semana.

Confira os números preliminares de audiência desta terça-feira, 6 de março:

8:00

  • ABC: The Bachelor: After the Final Rose – 7,70 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo.
  • NBC: The Voice – 9,93 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo.
  • CBS: NCIS – 12,83 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo.
  • FOX: Lethal Weapon – 3,98 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.
  • CW: The Flash – 2,01 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.

9:00

  • NBC: This Is Us – 8,81 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo.
  • CBS: Bull – 10,02 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo.
  • FOX: LA to Vegas – 2,08 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.
  • CW: Black Lightning – 1,47 milhão de espectadores e 0.5 ponto na demo.

9:30

  • FOX: The Mick – 1,74 milhão de espectadores e 0.6 ponto na demo.

10:00

  • NBC: Chicago Med – 7,10 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo.
  • CBS: NCIS: New Orleans – 8,31 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • ABC: Kevin (Probably) Saves the World – 2,59 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.


Veja aqui mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.