Conheça Rise, nova série musical com Josh Radnor de How I Met Your Mother que estreia hoje

Minha Série
Imagem de: Conheça Rise, nova série musical com Josh Radnor de How I Met Your Mother que estreia hoje

Uma das grandes apostas da midseason 2018 da NBC estreia hoje! É o drama Rise, que conta a história de um dedicado professor, Lou Mazzuchelli (papel de Josh Radnor), que assume o departamento de teatro de uma escola em uma cidade de classe trabalhadora, e acaba inspirando não apenas os estudantes, mas toda a comunidade.

O elenco é formado em sua maioria por jovens estrelas. Auli’i Cravalho (de Moana) interpreta Lilette, uma secundarista que divide seu tempo entre aulas e o trabalho em uma lanchonete, para ajudar sua mãe a pagar o aluguel.

Já Damon Gillespie é o quarterback do time de futebol americano da Stanton High, Robbie Thorne. Amy Forsyth (Gwen), Rarmian Newton (Masshous Evers), Ted Sutherland (Simon), Ellie Desautels (Michael) e Erin Kommor (Sasha) completam o grupo.

Juntos, esses jovens vão transpor os desafios típicos da adolescência enquanto exploram sua sexualidade, gênero, classe social e sonhos debaixo dos refletores do palco do teatro.

Confira o trailer promocional, imagens do episódio piloto e conheça o elenco de Rise:

https://www.youtube.com/embed/CD0YuSuiQ68

Fonte das imagens: Divulgação/NBC

E aí, também gosta de séries musicais? Vai dar uma chance para a nova série? Conta para a gente!

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.