Parece história de filme, mas é real. Katy Perry está enfrentando uma disputa legal por conta de uma aquisição de terreno em Los Angeles que se desdobrou de maneira trágica na última sexta-feira (9).
O terreno que ela comprou por US$ 14,5 milhões abrigou, durante mais de 40 anos, o convento Los Feliz. O problema é que as freiras que faziam parte do convento não gostaram da novidade e estão questionando legalmente a negociação.
Nossos vídeos em destaque
Durante uma audiência sobre o caso, uma das freiras que estavam à frente do processo contra a cantora, a irmã Catherine Rose Holzman, acabou sofrendo um colapso no tribunal.

Aos 89 anos, a irmã do Sagrado e Imaculado Coração da Abençoada Virgem Maria foi levada ao hospital, mas não sobreviveu.
Confusão na congregação
A história da briga judicial de Katy Perry com as irmãs do Sagrado Coração começou há 3 anos, quando a artista iniciou os trâmites de aquisição da propriedade onde pretende construir uma casa para ela mesma morar com a mãe.
As irmãs começaram a se opor a isso no mesmo ano, recorrendo a uma empresária local, Dana Hollister, para que ela comprasse o terreno em vez de Katy. Em 2016, a cantora venceu a primeira etapa da disputa, mas as irmãs vêm recorrendo desde então.
Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.
Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)