Última Chance: saiba tudo que deixa a Netflix na próxima semana e o que não deixar escapar

Minha Série
Imagem de: Última Chance: saiba tudo que deixa a Netflix na próxima semana e o que não deixar escapar

Toda semana dezenas de filmes e séries saem do catálogo da Netflix, seja permanentemente ou para voltarem mais tarde, quando novos acordos forem feitos com os estúdios.

Para você não ser pego de surpresa quando sua série sair do ar antes de ter terminado a maratona (ou quando aquele filme que você estava planejando assistir sumir da sua lista), nós destacamos as produções que achamos que merecem essa última chance de serem vistas.

E claro, trouxemos a lista completa para você conferir se os seus favoritos correm risco.

Vale lembrar que muitos títulos saem logo na virada de um dia para o outro, então se a data de saída é 18 de março, pode ser que ele esteja disponível só até a meia-noite do dia anterior. Corre!

Segunda-feira, 18 de março

https://www.youtube.com/embed/L_-6gbx1Y0U

Conexão Escobar (2016) traz Bryan Cranston no papel de um agente federal da divisão de narcóticos que entra disfarçado para o mundo dos lordes da cocaína para pegar Pablo Escobar e sua quadrilha. Sim, é um dos muitos filmes sobre o tema que saíram no embalo da série Narcos, mas vale assistir para revermos o Walter White de Breaking Bad, dessa vez no outro lado do balcão.

Terça-feira, 19 de março

https://www.youtube.com/embed/-nBLs4jeVdQ

O documentário Life Itself (2014) conta a vida e a carreira do crítico de cinema Roger Ebert, e como seu trabalho influenciou vários cineastas e jornalistas. Um filme obrigatório para os amantes da sétima arte. Já a comédia Última Viagem a Vegas (2013) traz um elenco veterano de peso para uma última despedida de solteiro em Las Vegas. Com Robert DeNiro, Morgan Freeman, Michael Douglas e Kevin Kline.

Quinta-feira, 21 de março

https://www.youtube.com/embed/N6W5jbWq_h0

No dramalhão O Impossível (2012), podemos ver Tom Holland (o nosso Homem-Aranha) em início de carreira como um dos filhos de uma família de turistas que são pegos pelo tsunami que atingiu a Tailândia em 2004 e o caos que se segue a tragédia. Baseada em uma história real.

Sexta-feira, 22 de março

https://www.youtube.com/embed/KUbZKDe4gG0

Uma Ressaca de 9 meses (2016) é uma comédia-romântica mexicana tradicional: Maru engravida após dormir com um desconhecido em uma festa de casamento e, mesmo mal conhecendo o jovem e imaturo rapaz, decide se casar com ele de qualquer jeito em nome da tradição. De diferente? Talvez você reconheça a atriz Karla Souza, da série How to Get Away With Murder, em um de seus trabalhos em língua espanhola.

Sábado-feira, 23 de março

https://www.youtube.com/embed/2KnZac176Hs

Matrix (1999), o longa que revolucionou o uso de tecnologia e o gênero de ficção científica no cinema, está com dias contados no catálogo da Netflix. Neo (Keanu Reeves) é um hacker que descobre que a realidade que ele conhecia não é nada do que imaginava. Ele deve agora tomar uma decisão: ser “o escolhido” e aceitar a verdade, ou ignorar o que sabe e voltar a sua vida fácil e ignorar o conhecimento. Se não viu ainda, tem que ver. Nem que seja para entender todas as referências que os filmes que vieram depois fazem a ele.

Confira a lista completa do que deixa o serviço de streaming:

18/03/18

(2016) Conexão Escobar

19/03/18

(2014) Life Itself

(2013) Última Viagem a Vegas

21/03/18

(2015) Never Die (minissérie coreana com 5 episódios)

(2012) O Impossível

22/03/18

(2010) Decisões Extremas

(2014) Kung Fu Killer

(2001) Os Irmãos

(1997) Terapia do Prazer

(2016) Uma ressaca de 9 meses

23/03/18

(2013) Gu Family Book (série coreana de fantasia com 24 episódios)

(1999) Matrix

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.