Séries na Semana: estreias de Station 19, O Mecanismo, 3º ano de Shadowhunters e mais

Imagem de: Séries na Semana: estreias de Station 19, O Mecanismo, 3º ano de Shadowhunters e mais

Grandes estreias estão agendadas para esta terceira semana de março, com o lançamento de um spin-off de Grey’s Anatomy, uma prequel de Superman e uma nova série brasileira pela Netflix!

A rede americana ABC apresenta, nesta quinta-feira, Station 19, programa que apresenta o dia a dia dos bombeiros de Seattle, compartilhando o mesmo universo ficcional dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital.

O canal SyFy traz Krypton, série que conta a história de origem da família do Superman em seu planeta natal.

Já a Netflix lança nesta semana O Mecanismo, série brasileira que mostra os bastidores da Operação Lava-Jato e tem Selton Mello à frente do elenco. O serviço de streaming disponibiliza também o segundo ano de Santa Clarita Diet e o primeiro de Alexa & Katie.

Fonte das imagens: Divulgação/ABC, Netflix, Freeform

Outro grande destaque da semana é a estreia da terceira temporada de Shadowhunters. O programa retorna com novos episódios na terça-feira pelo canal Freeform nos Estados Unidos e chega ao Brasil no dia seguinte pela Netflix.

No domingo, a HBO exibe sua nova programação com o quinto ano de Silicon Valley e a premiere de Barry, estrelada por Bill Hader. Outros lançamentos deste dia são Trust (FX), sobre o sequestro de John Paul Getty III, e a terceira temporada de Billions (pela Showtime).

Há também séries se despedindo da programação nesta semana: Arquivo X, 9-1-1, Beyond, Fresh Off the Boat e Speechless exibem suasseason finales nos próximos dias!


Séries na Semana de 19 a 25 de março

Segunda-feira, dia 19:


Terça-feira, dia 20:


Quarta-feira, dia 21:


Quinta-feira, dia 22:


Sexta-feira, dia 23:


Domingo, dia 25:


Veja também: Calendário da Midseason 2018: datas de retornos e novas séries

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.