10 séries que estão chegando ao fim nas próximas semanas

Minha Série
Imagem de: 10 séries que estão chegando ao fim nas próximas semanas

Você está pronto para dizer adeus a Olivia Pope? E a Jess, Nick e o restante da galera?

Esses e outros personagem queridos das telinhas vão dizer seu adeus em 2018, com o final de suas séries se aproximando.

Tem bastante coisa boa vindo por aí para ocupar o espaço dessas belezinhas, mas ainda assim a saudade fica, né?

Listamos aqui 10 séries que terão seu final nos próximos meses. As datas são referentes ao dia em que irá ao ar nos Estados Unidos o episódio final de cada produção.

1. Scandal

Umcrossover com How to Get Away with Murder levou os fãs à loucura, mas não foi o suficiente para fazer com que a série ganhasse fôlego para mais temporadas. Shonda Rhimes decidiu que é mesmo hora de dar tchau a Olivia Pope, Fitz e os gladiadores.Scandal termina já no dia 19 de abril, depois de sete temporadas na ABC e no canal Sony aqui no Brasil.

2. The Middle

Ningém achava que ia durar tanto, mas foram nove longas temporadas de The Middle pela ABC e pela Warner aqui em telas brasileiras. A família Heck arrancou muitas risadas do público em momentos de comédia hilariantes, mas há quem afirme que já rendeu o que tinha que render. A data de encerramento ainda não foi divulgada, mas sabemos que essa será a temporada final.

3. The Originals

O dia ainda não foi anunciado, mas depois de cinco temporadas sendo veiculada no canal CW, a jornada de Klaus em busca de suas origens terá finalmente um desfecho. O spin-off de The Vampire Diaries deve ser encerrado por volta do mês de maio.

4. The Americans

Os Jennings encerrarão sua jornada de mistério, suspense e espionagem no dia 30 de maio. Foram seis temporadas no FX e pela FOX Action.

5. Nashville

Para os personagens de Nashville, o country encontrou seu destino final. Em 26 de julho, depois de seis temporadas pela ABC e pela CMT — e pela Sony, no Brasil — a série termina sua trajetória.

6. Girlfriends' Guide to Divorce

A série que trouxe de volta Lisa Edelstein (House) será encerrada depois de cinco temporadas. No Brasil, era exibida pelo canal Bravo.

7.The Fosters

Com cinco temporadas, termina em 6 de junho no canal da Freeform (antiga ABC Family). No Brasil, The Fosters é exibida pela AXN e também está disponível em parte na Netflix.

8. Portlandia

Depios de oito temporadas, vai ser difícill para Fred Armisen e Carrie Brownstein superarem o encerramento dessa comédia que satiriza os hábitos da cidade de Portland. O último episódio da série foi ao ar pelo IFC nesta quinta-feira, dia 22 de março. No Brasil, ela continua disponível na Netflix e na Globosat Play.

9. Casual

Em 31 de julho, depois de quatro temporadas na Hulu, será encerrado o arco dos personagens desse drama/comédia familiar.

10.New Girl

Apostamos que você vai precisar da sua Jerk Jar depois de receber essa notícia! Mas sim, após sete temporadas sendo exibida pela FOX, nos Estados Unidos, e pela FOX Life, no Brasil, é chegada a hora de dizer tchau a Jess, Nick, Schmidt, Cece e Winston. A series finale vai ao ar em 15 de maio lá fora.

Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Veja também: Renovadas ou canceladas: saiba o status de suas séries favoritas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.