Conheça Kiss Me First, nova série de sci-fy que mistura atores com realidade virtual

Minha Série
Imagem de: Conheça Kiss Me First, nova série de sci-fy que mistura atores com realidade virtual

Gosta de ficção científica? Games? Suspense? Então precisa conferir a estreia de Kiss Me First, nova série britânica que estreia no dia 2 de abril no Channel 4.

Veja a sinopse, conheça os personagens e confira o trailer e fotos exclusivas do início da aventura abaixo:

Baseada no livro de Lottie Moggach, Kiss Me First[/url] conta uma história que se passa entre o mundo real e o virtual. Quando sua mãe morre, a solitária Leila (Tallulah Haddon) tem que aprender como levar a vida sozinha. Mas ela tem um avatar digital, Shadowfax, e quando ela loga no jogo de realidade vitual, Azana, sente-se verdadeiramente viva. É lá que ela conhece a misteriosa Mania (Simona Brown) e descobre um paraíso secreto, Red Pill. Mas Adrian, o líder do lugar, diz a ela que tem que ser convidada para estar lá e expulsa Shadowfax do jogo. No dia seguinte, Mania, ou Tess no mundo real, aparece para ela no mundo real. Resta agora entender por quê.

Leila (Tallulah Haddon)

A vida real de Leila é solitária após a morte de sua mãe, mas o jogo de realidade virtual Azana promete emoção e oportunidades para ela mostrar suas habilidades. Ela não tem muito e se tornou uma especialista em construir computadores com muito pouco. Jogando em Azana como Shadowfax, ela se depara com um grupo escondido de jogadores que mudará sua vida para sempre.

Tess (Simona Brown)

Tess tem muitos problemas no mundo real, mas no virtual seu avatar, Mania, pertence a um grupo secreto, Red Pill. Red Pill e seu líder, Adrian, se tornaram seu espaço de segurança onde ela pode escapar e nadar. Adrian acha que Tess precisa de um amigo no mundo real, e que Leila pode ser a candidata ideal. Tess procura Leila e está determinada a fazer a amizade dar certo.

Adrian (Matthew Beard)

Adrian, o líder do Red Pill, é tão misterioso quanto poderoso. Ele criou o lugar, um paraíso secreto para esconder o grupo de membros de Azana que não estão interessados na monotonia do resto do jogo. É ele que escolhe quem entra.

Jonty (Matthew Aubrey)

Jonty é o colega de apartamento de Leila. Ele é galês e um ator, apenas trabalhado como um barista até conseguir sua grande chance. Jonty é leal e se pregunta com quem Leila está sempre conversando sozinha em seu quarto.

Force (Freddie Stewart)

Force adora fazer parte do grupo secreto porque lá conheceu o amor de sua vida, Jocasta. Sua vida real não é tão boa, mas Force tem um plano: quando a hora certa chegar, ele vai a Londres buscar sua namorada.

Jocasta (Misha Butler)

Qunado Shadowfax chega no Red Pill, o comportamento acolhedor de Jocasta contrasta com o resto do grupo, todos suspeitando da forasteira. Para Jocasta, ser uma parte do Red Pill lhe dá a oportunidade de ficar com pessoas que entendem como é ser diferente. No mundo virtual ela pode ser quem ela quiser e pode ficar estar com Force.

Tippi (Haruka Abe)

Tippi é uma protetora do Red Pill. Quando Shadowfax chega sem ser anunciada, Tippi quer que seu líder, Adrian, a expulse. Ser uma parte do Red Pill a permite escapar da sua vida real e nós descobriremos que ela fará de tudo para protegê-lo.

Abaixo você pode assistir ao trailer e conferir imagens do episódio 1x01 de Kiss Me First:

https://www.youtube.com/embed/YiP6yHPxLGE

Fonte das imagens: Divulgação/Channel4

Kiss Me First estreia nesta segunda-feira, dia 2 de abril, no Channel 4 do Reino Unido.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.