Tudo sobre: Killing Eve, nova série de Sandra Oh sobre caça à serial killer

Minha Série
Imagem de: Tudo sobre: Killing Eve, nova série de Sandra Oh sobre caça à serial killer

Killing Eve nem estreou ainda e já foi renovada para uma 2ª temporada, esse é o tanto de confiança que a BBC America tem no sucesso da nova série de Sandra Oh, mais conhecida como a Dra. Christina Yang de Grey's Anatomy. Saiba tudo sobre o drama policial com tons de espionagem que estreia neste domingo!

Sinopse

Estrelando Sandra Oh (Grey’s Anatomy) e Jodie Comer (The White Princess), e baseada nos livros de Luke Jennings,Killing Eve é centrada em um jogo de gato e rato entre duas mulheres: Eve (Oh) é uma agente de operações de segurança inteligente que está entediada em seu trabalho burocrático que não preenche suas fantasias de ser uma espiã. Já Villanelle (Comer) é uma assassina elegante e talentosa, que adora os luxos que sua violenta profissão a proporciona. Essas duas mulheres extremamente inteligentes, e igualmente obcecadas uma pela outra, protagonizam uma perseguição épica.

Personagens

Eve Polastri: MI5 - Segurança

Eve sempre sonhou em ser uma espiã no departamento secreto de caça aos assassinos do MI5, mas o que ela tem na realidade é o emprego burocrático de assegurar a segurança de estrangeiros importantes em Londres. Tem formação em psicologia criminal e anseia por viver na prática tudo o que estudou.

Villanelle: Assassina

Villanelle esconde uma fria brutalidade por trás de sua fachada inocente. Com um apetite por matar crescendo em seu interior, ela é uma psicopata sem consciência, vivendo contente à margem dos códigos morais humanos. Gosta de viver um estilo de vida luxuoso e não tinha nada antes de ser treinada e se tornar uma máquina de matar. É charmosa e carismática, mas impenetrável.

Niko Polastri: Professor de matemática, marido devotado

O marido de Eve é um homem simples e confiável, com aversão a violência. É por isso que não entende a obsessão da esposa com a criminalidade. Formam um casal amoroso e prático, que contam tudo um para o outro.

Konstantin: o intermediário de Villanelle

Konstantin não tem medo de nada nem de ninguém. É um oportunista que recruta e treina assassinos, como Villanelle. É a única pessoa imune aos charmes dela por conhecê-la bem o suficiente.

Elena Felton: Assistente de Eve

Uma garota de classe média que estudou computação, Elena poderia ser confundida como uma trabalhadora de escritório, mas, na verdade, ela planeja se tornar uma espiã. Tem o apoio de Eve para isso, a quem seguiu até o escritório de Trafalgar, também para conhecer sua ídola, Carolyn Martens.

Carolyn Martens: Chefe do MI6 na Russia

Carismática, erudita, inteligente e irreverente. Carolyn é uma líder estratégica e determinada. É ela quem identifica um talento nato em Eve e a deixa encarregada da unidade secreta do MI6 que investiga a série de assassinatos causados por Villanelle.

Kenny: Ex-hacker, recrutado pelo MI6

Kenny é um gênio da computação e um gamer sem tato social. A ideia de conhecer alguém fora do mundo virtual é aterrorizante, mas então ele conhece Elena e se apaixona instantaneamente.

Vídeos e Imagens

https://www.youtube.com/embed/p1qrcLVgzXU

https://www.youtube.com/embed/hBkIuDGl4f4

https://www.youtube.com/embed/qLxY___KlxA

https://www.youtube.com/embed/8HSyLoDEiLA

https://www.youtube.com/embed/DMHOhZrsmWM

Fonte das imagens: Divulgação/BBC America

Killing Eve estreia domingo, dia 8 de abril, na BBC America.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.