13 vezes em que Once Upon a Time levou os fãs às lágrimas

Minha Série
Imagem de: 13 vezes em que Once Upon a Time levou os fãs às lágrimas

Once Upon a Time é uma daquelas séries que deveriam vir com recomendação para o espectador ter um lencinho quando for assitir. A produção, que está em sua sétima e última temporada, tem tradição de fazer o público chorar.

Alguns momentos, especialmente aqueles em que temos que nos despedir de personagens queridos, partem o coração dos protagonistas — e os nossos também.

Listamos aqui algumas das cenas que fazem até os mais durões dos fãs se emocionarem. Confira!

1. Baelfire cai através do portal

Rumple é um vilão ao mesmo tempo detestável e passível de empatia — aliás, essa série parece ser especializada nesse tipo de antagonismo. A Regina não nos deixa mentir.

E todos achamos que ele tinha morrido. Até que ele volta...

2. E cai pelo portal de novo

Ele nem era mais Baelfire, já era Neal, mas parece que essa passagem entre os dois mundos é a maldição do personagem.

3. A morte de Neal

Quando Rumple reencontra o filho Baelfire, já adulto e vivendo no mundo real e bem longe dos contos de fada, eles poderiam conviver novamente, ainda que Neal/Baelfire não fosse fã do pai covarde. Mas Once Upon a Time não dá moleza.

4. Emma e Hook se despedem...

https://www.youtube.com/embed/DrRKjzZeqlE

Emma vai para o Underworld para resgatar Hook, mas entre as várias coisas que acontecem, ela acaba voltando sozinha. A despedida dos dois é emocionante!

5. ... e se reencontram!

https://www.youtube.com/embed/S0sqChWpmWE

Não que um cemitério seja o lugar mais legal para encontrar alguém que você achava que nunca mais ia ver, mas antes ali do que em lugar nenhum, né? Calma, caiu uma lágrima aqui.

6. Hook se sacrifica por Emma

Antes disso, no entanto, o Capitão Gancho e Emma passam por mais uma provação — a quinta temporada foi cheia delas! E ele precisa se sacrificar para salvar a população toda de Storybrooke. Até a gente saber que ele volta, no entanto, é um sofrimento só.

7. Regina esmaga o coração de Graham

Ainda na primeira temporada, Regina é a personagem mais detestável e maldosa, que não pode ver ninguém feliz. Quando ela esmaga o coração de Graham, uma parte de nós morre junto com ele.

8. Regina se despede de Daniel

Mas tudo o que a Rainha Má passou também não foi fácil, né? É até compreensível que ela tenha se tornado tão cruel.

9. Cora morre nos braços de Regina

A gente já mencionou que ela sofreu bastante? Se perder o amor de sua vida não foi suficiente, então considere perder a mãe, vendo-a morrer em seus braços noranking "coisas que podem tornar você um vilão".

10. Bela faz Rumple cruzar a fronteira

Mentira tem perna curta, e a Bela não aceita ser enganada. Quando descobre que Rumple estava mentindo para ela, a princesa reúne todas as suas forças e o expulsa de Storybrooke usando a adaga.

11. Rumple se despede de Bela, já idosa

https://www.youtube.com/embed/8zqC16VotWs&

Bela resgata como a história dela e de Rumpelstichen começou, fala sobre como eles sempre se reencontram e sobre a profecia que leu anos atrás. Rumple fica arrasado — e não só ele!

12. Rumple se mata mesmo

Vilões não têm finais felizes.

13. Emma e Henry deixam Storybrooke

Manter Henry em segurança era o primeiro objetivo da protagonista deOnce Upon a Time, quando ela chegou a Storybrooke. Mas, depois que a personagem de Jennifer Morrison conheceu o povo da cidadezinha e descobriu sua conexão com todos eles, foi muito difícil se despedir.

Assim como vai ser difícil para os fãs se despedirem da série! E você, de quem vai sentir mais falta? E qual momento mais te emocionou em Once Upon a Time?

Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.