Minha Série no Instagram: siga nosso perfil e conheça nossos conteúdos exclusivos!

Imagem de: Minha Série no Instagram: siga nosso perfil e conheça nossos conteúdos exclusivos!

É com muito orgulho que anunciamos que o site Minha Série está no Instagram, atendendo aos inúmeros pedidos dos nossos fãs e leitores!

Em 2018, o Minha Série completa 10 anos de existência, e nossa equipe tem preparado várias novidades, recursos, canais e ferramentas para celebrar essa década e tornar o site cada vez mais atrativo e prático aos usuários.

Em março, foi a vez do lançamento do Clube Minha Série, o espaço colaborativo e de comunidade onde todos podem publicar seus textos, perguntas e dúvidas sobre o universo das séries.

Neste mês, estamos inaugurando o perfil oficial do Minha Série no Instagram e divulgando também a nossa newsletter, chamada “Intervalo”.

Perfil no Instagram

Em nosso Instagram, você poderá acompanhar conteúdos exclusivos relacionados às séries, com brincadeiras, trivias, curiosidades, além de colunas como “Spoiler Sem Contexto” e “Te Dou um Meme”, instigando a interação entre fãs de séries.

O perfil do site Minha Série no Instagram serve de maneira complementar à nossa página de notícias, com conteúdos próprios e publicados apenas nessa rede social.

Convidamos todos os usuários a conhecer o perfil, chamar seus amigos e fazer parte também desse canal! Do lado de cá, vamos continuar pensando no melhor conteúdo e na maneira mais divertida de apresentá-lo a vocês.

Newsletter Intervalo

Como citamos, o Minha Série está divulgando também sua própria newsletter, chamada Intervalo, que se propõe a debater semanalmente um assunto do mundo das séries e a trazer rápidas curiosidades sobre o que está em alta nas telinhas.

O Intervalo chega na caixa de email dos assinantes todas as quartas-feiras, contando ainda com as melhores frases da semana, o fluxo de catálogo da Netflix e sugestões de séries.

Ficou curioso(a)? Então que tal assinar abaixo a newsletter para receber a próxima edição?! ;-)

{@@link href="//cdn-images.mailchimp.com/embedcode/classic-10_7.css" rel="stylesheet" type="text/css"@@}
{@@div id="mc_embed_signup"@@}
{@@form action="https://facebook.us16.list-manage.com/subscribe/post?u=afac42edb8d527d4d01a664a0&id=b8ee219675" method="post" id="mc-embedded-subscribe-form" name="mc-embedded-subscribe-form" class="validate" target="_blank" novalidate@@}
{@@div id="mc_embed_signup_scroll"@@}
{@@h2@@}Assine o Intervalo, a newsletter do Minha Série!{@@/h2@@}
{@@label for="mce-EMAIL"@@}Endereço de e-mail {@@/label@@}
{@@input type="email" value="" name="EMAIL" class="required email" id="mce-EMAIL"@@}
{@@label for="mce-FNAME"@@}Nome {@@/label@@}
{@@input type="text" value="" name="FNAME" class="" id="mce-FNAME"@@}
{@@label for="mce-LNAME"@@}Sobrenome {@@/label@@}
{@@input type="text" value="" name="LNAME" class="" id="mce-LNAME"@@}
{@@div id="mce-responses" class="clear"@@}
{@@div class="response" id="mce-error-response" style="display:none"@@}{@@/div@@}
{@@div class="response" id="mce-success-response" style="display:none"@@}{@@/div@@}
{@@/div@@} {@@!-- real people should not fill this in and expect good things - do not remove this or risk form bot signups--@@}
{@@div style="position: absolute; left: -5000px;" aria-hidden="true"@@}{@@input type="text" name="b_afac42edb8d527d4d01a664a0_b8ee219675" tabindex="-1" value=""@@}{@@/div@@}
{@@div class="clear"@@}{@@input type="submit" value="Inscrever" name="subscribe" id="mc-embedded-subscribe" class="button"@@}{@@/div@@}
{@@/div@@}
{@@/form@@}
{@@/div@@}
{@@script type='text/javascript' src='//s3.amazonaws.com/downloads.mailchimp.com/js/mc-validate.js'@@}{@@/script@@}{@@script type='text/javascript'@@}(function($) {window.fnames = new Array(); window.ftypes = new Array();fnames[0]='EMAIL';ftypes[0]='email';fnames[1]='FNAME';ftypes[1]='text';fnames[2]='LNAME';ftypes[2]='text';fnames[3]='ADDRESS';ftypes[3]='address';fnames[4]='PHONE';ftypes[4]='phone';}(jQuery));var $mcj = jQuery.noConflict(true);{@@/script@@}[/nznembed]

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.