Tudo sobre: Perdidos no Espaço, remake da Netflix da série dos anos 60

Minha Série
Imagem de: Tudo sobre: Perdidos no Espaço, remake da Netflix da série dos anos 60

No dia 13 de abril, Perdidos no Espaço (Lost in Space no original) estreia na Netflix. E tudo o que você precisa saber sobre o remake da série de ficção científica dos anos 60, como a sinopse, os personagens e as imagens divulgadas, é só conferir abaixo.

Sinopse

Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos se encontram abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Lindas paisagens marcam o visual do Perdidos no Espaço da Netflix

Personagens

A série é estrelada por Toby Stephens (Black Sails, 007 - Um Novo Dia Para Morrer) como John Robinson; e Molly Parker (House of Cards, Deadwood) como Maureen Robinson, os líderes e pais que estão lutando para consertar sua estranha relação enquanto tentam manter a família a salvo. Interpretando seus filhos, Taylor Russel (Falling Skies) é a geniosa e confiante Judy; Mina Sundwall (O Plano de Maggie, Amor por Direito) é a inteligente e exemplar filha do meio Penny; e Max Jenkins (Sense8, Traição) é o curioso e sensível Will Robinson, o mais novo e vulnerável do clã, que forma um laço improvável e inexplicável com um ser alienígena robótico.

Literalmente Perdidos no Espaço, a família Robinson é o centro da aventura da Netflix

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. A inquietante e carismática Dra. Smith é interpretada por Parker Posey (Café Society, Mascots, A Mighty Wind), uma manipuladora mestre com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West, vivido por Ignacio Serricchio (Bones, Padrinhos LTDA), é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, muito menos aterrissar em um planeta perdido.

Vídeos e Imagens

/uploads/editor_pictures/000/059/124/content_pic.jpg" style="width: 630px;/uploads/editor_pictures/000/059/129/content_pic.jpg" style="width: 630px;/uploads/editor_pictures/000/059/125/content_pic.jpg" style="width: 630px;/uploads/editor_pictures/000/059/126/content_pic.jpg" style="width: 630px;/uploads/editor_pictures/000/059/127/content_pic.jpg" style="width: 630px;/uploads/editor_pictures/000/059/130/content_pic.jpg" style="width: 630px;

Perdidos no Espaço (Lost in Space) estreia no dia 13 de abril na Netflix.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.