Perdidos no Espaço estreia na Netflix: fotos e sinopses dos episódios

Imagem de: Perdidos no Espaço estreia na Netflix: fotos e sinopses dos episódios

A nova versão de Perdidos no Espaço está disponível na Netflix, com uma série de 10 episódios na primeira temporada.

A trama reapresenta a família Robinson para uma nova geração. A trama acompanha o clã tentando sobreviver aos perigos que encontra depois de um pouso forçado em um planeta desconhecido.

https://www.youtube.com/embed/GYn4r6nV0tw

A série é estrelada por Toby Stephens como John Robinson; e Molly Parker como Maureen Robinson, os líderes e pais que estão lutando para consertar sua estranha relação enquanto tentam manter a família a salvo. Interpretando seus filhos, Taylor Russel é a geniosa e confiante Judy; Mina Sundwall é a inteligente e exemplar filha do meio Penny; e Max Jenkins é o curioso e sensível Will Robinson, o mais novo e vulnerável do clã, que forma um laço improvável e inexplicável com um ser alienígena robótico.

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. A inquietante e carismática Dra. Smith é interpretada por Parker Posey, uma manipuladora mestre com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West, vivido por Ignacio Serricchio, é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, muito menos aterrissar em um planeta perdido.

Confira abaixo fotos e as sinopses dos episódios da 1ª temporada de Perdidos no Espaço!

Fotos e Sinopses

  • Episódio 1 – “Impacto”

A caminho de uma colônia espacial, os Robinsons fazem um pouso de emergência em um planeta desconhecido e lutam para sobreviver a uma noite angustiante.

  • Episódio 2 – “Diamantes no céu”

Um outro acidente traz mais viajantes para o planeta. Os Robinsons tentam consertar sua nave com a ajuda de um novo e misterioso colega.

  • Episódio 3 – “Infestação”

Pistas sobre o passado da Dra. Smith são reveladas. Os Robinsons enfrentam um novo perigo quando o nível de combustível da nave começa a baixar rapidamente.

  • Episódio 4 – “Os Robinsons estiveram aqui”

Os Robinsons fazem contato com outra família de sobreviventes e Will faz de tudo para proteger seu amigo quando Judy descobre o que aconteceu a bordo da Resolute.

  • Episódio 5 – “Transmissão”

A equipe constrói uma torre para enviar um sinal para a Resolute, Maureen investiga uma anomalia planetária e Will se prepara para uma difícil conversa com seu pai.

  • Episódio 6 – “Homenagem póstuma”

Maureen tenta decidir se revela aos outros o que viu no céu. Enquanto isso, Don lidera uma missão em busca de combustível e a presença do robô cria tensões no grupo.

  • Episódio 7 – “Pressurizado”

Enquanto a Dra. Smith segue com seu projeto secreto, poderosas atividades sísmicas no planeta forçam duas equipes a tomar decisões impossíveis.

  • Episódio 8 – “Trajetória”

Maureen encontra uma solução para o problema do combustível, mas colocá-la em prática é mais difícil do que imaginava. A Dra. Smith descobre que foi desmascarada.

  • Episódio 9 – “Ressurreição”

Judy sai em busca de Maureen. Will e Penny lideram uma expedição às cavernas. Smith cria um novo plano de fuga.

  • Episódio 10 – “Perigo, Will Robinson!”

Com os minutos contados para a partida da Resolute, os Robinsons fazem de tudo para escapar do planeta e das garras da Dra. Smith.

Veja também: Tudo Sobre Perdidos no Espaço: remake da Netflix da série dos anos 60

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.