Tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada de Outlander

Minha Série
Imagem de: Tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada de Outlander

Outlander retorna para sua 4ª temporada apenas em agosto deste ano. Para os fãs, que estão sem a série desde a season finale da 3ª temporada, exibida em dezembro do ano passado, é uma longa espera!

Apesar de a Starz ter divulgado um teaser sobre o futuro da série, ele revela muito pouco ou quase nada sobre o que de fato vai acontecer.

Para amenizar a espera, o Minha Série reuniu algumas dicas que já estão pairando no ar e alguns spoilers que foram descobertos nos últimos meses sobre o que vai acontecer nos próximos episódios. Confira!

Elenco garantido

Boa parte do núcleo principal da trama está confirmado na próxima temporada de Outlander. Jamie (Sam Heughan), Claire (Caitriona Balfe), Marsali (Lauren Lyle) e Fergus (César Domboy) já estão com contratos assinados.

Além deles, novos atores já foram anunciados: Maria Doyle Kennedy, que fará uma tia de Jamie, Jocasta Cameron, e Ed Speelers, um pirata irlandês.

Os tambores do outono

A próxima temporada da série deverá mostrar os Fraser vivendo na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e já envolvidos politicamente — eles vão participar da Revolução Americana a partir de 1766. Sabemos também que os 13 episódios seguintes serão baseados no livro "Drums of Autumn", de Diana Gabaldon.

Tudo isso indica muito mais do que somente uma mudança de cenário; trata-se também de um grande impacto sobre a identidade de Claire. Apesar dos importantes fatos vividos na Escócia, ela tem uma relação muito forte com os Estados Unidos. No entanto, ela vai encontrar um país diferente daquele que conhece, pois retornará para um período completamente diferente da História norte-americana.

Como será que ela vai lidar com os desdobramentos históricos do país, considerando que já sabe tudo o que vai acontecer no futuro?

Um dog!

O personagem mais querido de todos já foi elencado para a 4ª temporada da série. Repare só no tamanho da fofância desse baby que vai ser o cachorrinho Rollo! Ele é o bichinho de estimação de Ian, amado pelas crianças, mas defensor de seu dono quando em perigo!

E mais encontros familiares

Além da tia de Jamie, Jocasta, haverá outra reunião familiar na série — essa ainda mais impactante! Jamie deve finalmente encontrar sua filha Brianna (Sophie Skelton), que, assim como a mãe, consegue viajar no tempo.

Esse momento é um dos mais esperados pelos fãs e deve ser marcado por muita emoção, mas também por alguns conflitos, já que tanto Jamie quanto Brianna sabem ser esquentadinhos. Ansiamos por isso!

Filmagens dispersas

Embora se passe na Carolina do Norte, a temporada será filmada em diferentes lugares que não os Estados Unidos. Alguns cenários de rios e montanhas usados em Outlander serão filmados no leste da Europa, por exemplo.

Segundo a produtora executiva da série, Maril Davis, essa dispersão de locações vale também para os acontecimentos dos episódios, com a diferença de que, pelo menos, o casal vai estar sempre junto. Isso mesmo: apesar de tudo o que pode acontecer com os dois, a produção promete que pelo menos agora nada deve separá-los.

Mudanças do livro

Para quem é fã da série e acompanha a história também pela literatura, algumas coisas devem causar um pouco de estranhamento, já que o desenrolar da trama nas telas não necessariamente acompanha na íntegra o das páginas.

Não vai ser a primeira vez que Outlander faz isso. Dessa vez, o que deve ser representado de outra forma é a cena da morte do urso, uma das clássicas dos livros. Os produtores e diretores da série não explicam exatamente o que vai mudar, mas já contam que vai ser um pouco diferente do que os fãs podem esperar.

E você, está ansioso?

Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.