Fear The Walking Dead: Morgan não será único personagem a fazer parte do crossover com TWD

Minha Série
Imagem de: Fear The Walking Dead: Morgan não será único personagem a fazer parte do crossover com TWD

A 4ª temporada de Fear The Walking Dead, e o crossover inédito com sua série mãe The Walking Dead, começou nesse domingo (15) e já temos novidades.

Se antes só havia sido anunciado que o personagem Morgan (Lenny James) seria a ligação entre as duas séries, a conta oficial no Twitter de The Walking Dead anunciou que a intersecção será maior do que o esperado.

“Espere, nós dissemos que Morgan é o único personagem de #TheWalkingDead participando do crossover com #FearTWD? Porque ele não é.”

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Wait, did we say Morgan’s the only character from {@@a href="https://twitter.com/hashtag/TheWalkingDead?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#TheWalkingDead{@@/a@@} crossing over to {@@a href="https://twitter.com/hashtag/FearTWD?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#FearTWD{@@/a@@}? Because he’s not. {@@a href="https://t.co/6fDMSFR7jZ"@@}pic.twitter.com/6fDMSFR7jZ{@@/a@@}{@@/p@@}— The Walking Dead (@TheWalkingDead) {@@a href="https://twitter.com/TheWalkingDead/status/985634077368770560?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}15 de abril de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Ainda não se sabe quem será esse personagem ou quando ele aparecerá na série, mas tudo indica que será ainda na primeira parte da 4ª temporada de Fear The Walking Dead, que estreou na AMC no domingo (15), logo após a season finale da 8ª temporada de The Walking Dead.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.