Arrow: revelado o título e uma foto do episódio final da 6ª temporada

Minha Série
Imagem de: Arrow: revelado o título e uma foto do episódio final da 6ª temporada

Arrow está há algumas semanas do final de sua 6ª temporada, mas já sabemos o título do último episódio e, graças ao ator Stephen Amell, também pudemos ver uma foto exclusiva de um acontecimento da season finale.

O título do capítulo 6x23 será "Life Sentence" (Sentença de Morte, em tradução direta), e parece que algum personagem realmente estará em risco, já que na foto que Amell publicou ele está ao lado de alguém hospitalizado (obviamente riscado da imagem para manter o suspense). Na legenda: "Finales me destroem."

Confira a publicação no Twitter do protagonista de Arrow abaixo:

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="es" dir="ltr"@@}Finales destroy me. {@@a href="https://t.co/VBjFXr2WSM"@@}pic.twitter.com/VBjFXr2WSM{@@/a@@}{@@/p@@}— Stephen Amell (@StephenAmell) {@@a href="https://twitter.com/StephenAmell/status/986080491009925120?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}17 de abril de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

A 6 season finale de Arrow vai ao ar dia 17 de maio pelo canal The CW nos Estados Unidos.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.