The Flash: o time sofre duas perdas trágicas no episódio 4x18 [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: The Flash: o time sofre duas perdas trágicas no episódio 4x18 [SPOILERS]

[[Este texto contêm spoilers do episódio 4x18 de The Flash]]

O episódio de The Flash da última terça-feira, dia 17 de abril, foi um desastre para o time de Barry Allen. Dois de seus membros mais valiosos foram eliminados em um ataque fracassado ao covil do “Pensador”.

Ralph Dibney, vulgo Homem-Elástico, acabou tendo seu corpo tomado por Clifford DeVoe quando hesitou em matá-lo. Isso em um episódio que revolve no debate entre Ralph e Barry sobre a moralidade de matar um vilão.

Ralph Dibney, o Homem-Elástico, no último episódio de The Flash

Enfim, “The Thinker” aproveitou ainda as habilidades de mudança de aparência de Dibney para retornar ao seu corpo original (o do ator Neil Sandilands).

Mas não foi só isso! Apesar de Caitlin Snow estar bem, seu alterego, a Nevasca, desapareceu quando DeVoe retirou toda a matéria negra de seu corpo e assim tirando todos seus superpoderes. E logo agora que as duas estavam começando a se entender...

Cisco e Killer Frost (ou Nevasca) no episódio 4x18 de The Flash, no qual a vilã/heroína perde seus poderes

Com apenas mais cinco episódios para o fim da 4ª temporada, e com um Time Flash desfalcado, fica a dúvida de como os heróis do STAR Labs vão conseguir impedir o “Pensador”.

Mas mais importante que isso: Ralph Dibney e a Nevasca vão voltar quando eles finalmente destruírem o vilão ou estão perdidos para sempre?

O próximo episódio de The Flash vai ao ar na terça-feira, dia 24 de abril, pela CW nos Estados Unidos.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.