The Originals: a estreia da 5ª temporada foi tudo o que esperávamos? [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: The Originals: a estreia da 5ª temporada foi tudo o que esperávamos? [SPOILERS]

[Este texto tem spoilers do episódio 5x01 de The Originals, ainda não transmitido no Brasil]

The Originals voltou para sua 5ª e última temporada nessa quarta-feira (19) e já soubemos de várias novidades, afinal, oito anos se passaram desde a 4 season finale. Os irmãos Mikaelson ainda estão espalhados geograficamente, já que o pequeno problema mágico que os impede de se aproximarem um dos outros ainda não foi resolvido. Por isso, vamos dividir essa recapitulação por núcleos.

Europa: Klaus, Caroline e Elijah.

Comecemos pelo que todos querem saber: o reencontro de Klaus e Caroline. Foi Rebekah quem ligou pedindo para a vampira ir até seu irmão e aconselhar o híbrido a parar com sua matança desenfreada na Europa e ir visitar sua filha Hope, que aliás está estudando na Escola Salvatore para Jovens... Especiais.

O aguardado reencontro de Klaus e Caroline em The Originals

"Eu não sei que ano você acha que é Klaus, mas eu sou mãe de gêmeas, eu me casei e fiquei viúva no mesmo dia e sou responsável por uma escola inteira cheia de crianças - incluindo a sua. Você sabe, aquela que você não perguntou sobre? Por que você tem evitado ela? Ela é linda e inteligente. Talvez esperta demais para o seu próprio bem, como o pai dela.”

Sim, eles falam as últimas quatro palavras juntos, como as almas gêmeas que todo mundo (menos eles) sabem que são.

Vale lembrar que Klaus andava visitando o desmemoriado Elijah em seu piano bar, uma péssima ideia, como comprovado pelas plantas que morrem e água que vira sangue sempre que os dois se aproximam.

Nova York: Rebekah e Marcel

Não fica assim, não Marcel. A Rebekah não sabe o que faz...

Nós achamos que encontraríamos Rebekah e Marcel finalmente vivendo seu “felizes para sempre” e foi quase isso. O vampiro fez um pedido de casamento maravilhoso e deu um ultimato à irmã mais nova dos Mikaleson: “Ou nós mergulhamos de cabeça ou terminamos tudo”. Claro, ela faz a pior escolha possível e diz não.

Mystic Falls: Hope e Hayley

Mais alguém estava com saudades da cidade que abrigou 8 temporadas de The Vampire Diaries? É em Mystic Falls que encontramos a já adolescente Hope, e descobrimos que ela é mais parecida com o pai (no mau sentido) do que parece.

Hope Mikaelson é a prova que beleza e malandragem são de família

A garota vende seu valioso sangue para um jovem lobisomem que deseja se tornar um híbrido, atraindo mais atenção do que o esperado e uma briga com sua mãe Hayley.

Inclusive, o episódio acaba com a lobisomem sendo levada por um sequestrador desconhecido, o que deve ser a deixa para que os Mikaelson voltem a Nova Orleans.

Hayley mal voltou e já virou a "oi, sumida" da 5a temporada de The Originals

Mesmo que não tenha sido só acontecimentos felizes (por que Rebekah, por quê??), foi um primeiro episódio promissor para a temporada final de The Originals. Esperamos que ela tenha um encerramento mais feliz (e melhor) do que sua série-mãe. [Não, nós ainda não superamos.]

Até semana que vem no episódio 5x02!

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.