Riverdale: morte chocante no episódio musical e volta de antigo (novo?) vilão [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: Riverdale: morte chocante no episódio musical e volta de antigo (novo?) vilão [SPOILERS]

[Este texto tem spoilers do episódio 2x18 de Riverdale]

O que era para ser um episódio leve e alegre – era um musical escolar afinal de contas! – acabou tendo um fim trágico e uma reviravolta que, para falar bem a verdade, nós já estávamos esperando.

Ao melhor estilo Riverdale, algo de macabro tinha que acontecer. No caso do episódio 2x18, foi o assassinato brutal de Midge – para quem não se lembra, ela é a namorada de Moose e o casal já havia sido atacado pelo Black Hood lá no início da 2ª temporada.

RIP Midge, mais uma vítima no hall de coadjuvantes assassinados em Riverdale

Ok, foi uma coadjuvante. Mas vale apontar que Cheryl era o provável alvo, já que Midge a substituiu como protagonista do musical no último minuto após as ameaças do serial killer local terem deixado Kevin temendo pela vida da ruiva.

Fora Veronica e Betty fazendo as pazes finalmente e Archie começando a se livrar das garras de Hiram Lodge, não houveram mais grandes eventos no episódio.

Não contando com os números musicais, claro. Quem diria que quase todos no elenco têm potencial na carreira de cantor também, não é?

Elenco de Riverdale no episódio musical "A Night to Remember"

Mas a verdadeira função do episódio 2x18 foi reintroduzir o Black Hood com uma nova pergunta: será que ele alguma vez realmente foi embora? Esse é o velho Black Hood ou um copiador querendo se aproveitar da fama do antigo para infernizar a cidade de Riverdale?

Quem vocês acham que é o atual assassino local? Uma serpente? O esquisitão Chic? Ou o pai/mãe de algum dos jovens? Lembrem-se que não temos boas lembranças com parentes assassinos (RIP Jason).

O próximo episódio de Riverdale vai ao ar na quarta-feira, dia 25 de abril, pela CW nos Estados Unidos e pela Warner no Brasil.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.