Grey’s Anatomy: médicos ‘chapados’ e possível fim de Arizona revelado em episódio hilário

Minha Série
Imagem de: Grey’s Anatomy: médicos ‘chapados’ e possível fim de Arizona revelado em episódio hilário

Grey’s Anatomy teve seu episódio mais leve da temporada nessa última quinta-feira (20), mas ainda com um pouquinho de drama, é claro.

No aguardado episódio 14x20, a Dra. Arizona Robbins recebe como agradecimento de um paciente uma caixa de biscoitos deliciosos e distribui para todos os colegas do Grey Sloan Memorial. O que ela não sabia é que eles estão “batizados” com maconha, e logo metade dos médicos está sem condições de fazerem seus trabalhos pelos efeitos... colaterais?... que a droga causa e que são hilários.

Dra. Arizona Robbins inocentemente deixando meio hospital drogrado de... biscoitos?

O Dr. Jackson Avery começa a divagar sobre vaginas (incluindo a da sua mãe) no meio de uma apresentação importante sobre sua nova técnica cirúrgica; Olívia e Owen tem que ficar de babá de Karev, que só quer brincar com aparelhos caríssimos do hospital e comer sem parar; Andrew DeLucca está delirando com a ex namorada; April Kepner tem crises de risos e a Dra. Bailey descobre, só dentro da sala de cirurgia, que também está sem condições de operar ninguém e precisa chamar reforços.

Enquanto isso, nas salas de operação...

Bom para a Dra. Jo Wilson que tem sua grande chance por ser uma das poucas medicas sóbrias que poderia realizar o procedimento e finalmente tem seu momento.

Já o Dr. Roy (quem é você mesmo?) não tem o mesmo bom senso de Bailey e, mesmo sabendo que não poderia, tentar realizar uma cirurgia delicada e, obviamente, quase causa uma catástrofe. Dr. Webber consegue salvar o paciente e o dia, mas não o emprego do interno inconsequente. Tchau Dr. Roy!

Porta de saída de Arizona da série?

Quando Arizona pede para que Karina DeLucca fique no país, e se lembra de toda a situação Callie-Penny-Sofia indo para Nova York, nosso radar já apitou para uma possível indicação de fim de história para a personagem.

O relacionamento entre as duas também está indo muito bem para que seja terminado abruptamente com a saída da atriz no último episódio da 14ª temporada. Tudo isso nos leva a crer que a cirurgião fetal pode acabar optando por seguir a namorada e ir para a Itália!

Bom, melhor que ser atropelada por um ônibus ou outra morte trágica, não é? De qualquer modo, sentiremos saudades da Dra. Robbins. E pode mandar mais episódios assim Grey’s Anatomy! Nem só de sofrimento é feita a vida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.