Gotham: vilão retorna dos mortos no último episódio [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: Gotham: vilão retorna dos mortos no último episódio [SPOILERS]

Quando você acha que alguns vilões já foram eliminados de Gotham, eles voltam dos mortos! Não é a primeira vez que isso acontece na série (Fish, Jerome, etc...), mas não deixa de ser uma surpresa, especialmente para o jovem Bruce Wayne. Principalmente porque quem voltou dessa vez foi Ra’s al Ghul, que o próprio havia mandado dessa para uma melhor (por pedido dele, convenhamos).

Ra’s al Ghul retorna a Gotham na 4a temporada

De qualquer forma, o líder da Liga das Sombras foi trazido de volta por seus homens para enfrentar Barbara Kean e retomar seu posto como a Cabeça do Dêmonio. Após ficar metade do episódio como um morto-vivo, ele faz exatamente isso e, ao que tudo indica, seus próximos planos são para o herdeiro dos Wayne.

Se houver um treinamento ninja que leve ao Cavaleiro das Trevas finalmente surgir, vamos até comemorar essa volta, mas por enquanto, é só mais um vilão em uma série superpopulosa.

O episódio 4x19 de Gotham foi ao ar nessa quinta-feira, dia 19 de abril, pela FOX nos Estados Unidos

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.