Criminal Minds: 13ª season finale tem gancho em aberto e traidor inesperado revelado

Minha Série
Imagem de: Criminal Minds: 13ª season finale tem gancho em aberto e traidor inesperado revelado

Se na 12ª season finale de Criminal Minds apenas Spencer Reid e Penelope Garcia não estavam em perigo mortal, o jogo virou completamente no último episódio da 13ª temporada da série veterana da CBS.

Nós descobrimos que o agente Owen Quinn estava realmente falando a verdade sobre a tentativa de assassinato pela qual passou e, mesmo ele sendo um cara muito suspeito com uma história duvidosa, não era ele o traidor! Mas já chegaremos lá.

Foi revelado também a existência de um culto sinistro liderado pelo “Messias” que recruta potenciais serial killers e queima a ponta dos seus dedos com ácido para marcá-los. Mas é só quando Garcia entra no elevador com Quinn e a agente Mary Meadows que descobrimos a inocência do homem, que leva um tiro da policial no momento em que ela sequestra a integrante do BAU para chantagear Reid.

Sim, ela era a infiltrada do culto dentro do FBI! E O que ela quer do criminalista? Que ele se junte aos serial killers do seu grupo, ou então eles matarão Penelope.

/uploads/editor_pictures/000/059/847/content_pic.jpg" style="color: rgb(0, 112, 187); font-family: "Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-style: italic; text-align: center; width: 630px;

Penelope Garcia está em perigo em Criminal Minds

E é desse jeito tenso que o episódio acaba! Isso mesmo, só na próxima temporada (que ainda não foi confirmada pelo canal) saberemos a escolha de Reid: atirar na mulher e acabar com isso, ou tentar salvar Garcia de alguma maneira que ainda não sabemos.

Vale dizer que o showrunner de Criminal Minds deu a entender em entrevistas que precisaria de uma temporada todo para resolver esse problema então nossas apostas são duas: Reid salva Garcia, mas não pega os bandidos e o resto da temporada será em torno do BAU tentando acabar com o culto, ou ele finge se juntar aos vilões e seus amigos devem passar o 14º ano tentando recuperá-lo das garras de Meadows. De qualquer forma, a gente torce para que a CBS renove a série e não nos deixe com esse final terrível para dois dos personagens favoritos dos fãs.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.