UnREAL: Rachel e Quinn fazem descobertas chocantes no episódio duplo da 3ª season finale

Minha Série
Imagem de: UnREAL: Rachel e Quinn fazem descobertas chocantes no episódio duplo da 3ª season finale

O canal Lifetime divulgou a sinopse oficial e o trailer promocional dos episódios 3x09 e 3x10 de UnREAL, a season finale em duas partes da 3ª temporada.

Sinopse

Em "Codependence", Rachel ajuda Serena a percorrer o trecho de casa e restringir os pretendentes a dois na festa de gala de Chet. No entanto, opiniões divergentes causam uma briga pública e o plano de Quinn de derrubar Gary dá uma guinada.

Já em "Commitment", o episódio final da temporada, uma oferta de Serena que pode mudar sua vida e uma chocante descoberta sobre o Dr. Simon levam Rachel a questionar fortemente seu futuro na Everlasting. Chet faz uma confissão surpreendente enquanto Quinn dá um giro final em Gary.

Vídeos e Imagens

Confira o trailer promocional da 3 season finale de UnREAL:

https://www.youtube.com/embed/1NNd1aYoTX4

Os dois últimos episódios da temporada de UnREAL vão ao ar nesta segunda-feira, dia 23 de abril, pela Lifetime nos Estados Unidos.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.