3%: sinopses dos episódios da 2ª temporada, já disponível na Netflix

Imagem de: 3%: sinopses dos episódios da 2ª temporada, já disponível na Netflix

A segunda temporada da série 3% já está disponível na Netflix!

Nos novos episódios, o Processo 105 está a apenas sete dias de seu início. Todo mundo no Maralto e no Continente está se preparando ansiosamente. Mas, desta vez, a Causa está disposta a qualquer medida, não importa quão violenta, para prevenir o Processo de acontecer. Joana, Michele, Fernando e Rafael estão no meio deste conflito e agora devem escolher – de que lado estão?

Confira abaixo as sinopses dos episódios da 2ª temporada de 3%:

  • Capítulo 1: Espelho

Às vésperas do novo Processo, Joana tenta provar seu valor para o líder da Causa e Michele recebe um ultimato de Ezequiel.

  • Capítulo 2: Torradeira

Rafael tenta conseguir uma vaga no batalhão do Continente e relembra seu primeiro ano no Maralto. Relutante, Fernando treina os futuros participantes do Processo.

  • Capítulo 3: Estática
    [/li][/ul]

    Desesperado para proteger Glória, Fernando percebe que há outra maneira de acabar com o Processo. Michele e Rafael tentam contatar a Causa, cada um à sua maneira.

    • Capítulo 4: Guardanapo

    Ivana e Joana interrogam seus prisioneiros para descobrir quem diz a verdade. Marcela pede ajuda a uma pessoa do Continente.

    • Capítulo 5: Lampião

    Michele e os outros descobrem um lado desconhecido de Ezequiel com o relato de sua jornada do Processo 80 até o presente.

    • Capítulo 6: Garrafas
      [/li][/ul]

      A caçada pelos membros da Causa se intensifica. Michele e Joana procuram pela bomba e Fernando toma uma atitude ousada.

      • Capítulo 7: Névoa

      Fernando encontra um aliado inesperado. Michele passa por um procedimento misterioso. Uma crise deixa Rafael dividido entre Elisa e sua missão.

      • Capítulo 8: Sapos

      Joana se vê nas mãos de uma figura do passado, Michele é levada para um esconderijo remoto e Marcela recebe um convite inesperado.

3%: sinopses dos episódios da 2ª temporada, já disponível na Netflix