Quem morre em Vingadores: Guerra Infinita? Spoilers e respostas!

Imagem de: Quem morre em Vingadores: Guerra Infinita? Spoilers e respostas!

Atenção! A matéria a seguir discute GRANDES SPOILERS sobre o filme Vingadores: Guerra Infinita. A leitura é recomendada aos fãs que já assistiram à produção nos cinemas ou quem deseja saber sobre os acontecimentos da trama mesmo sem ter visto a obra.

Vingadores: Guerra Infinita está surpreendendo os fãs da Marvel ao apresentar eventos jamais imaginados ao mesmo tempo em que se consolida como o melhor filme de super-heróis (leia aqui a nossa crítica)!

Grandes acontecimentos marcam essa superprodução, com a morte de personagens queridos do público pelas mãos do tirânico vilão Thanos.

Abaixo, relacionamos todos os personagens da Marvel que morrem ou são “dizimados” ao final de Vingadores: Guerra Infinita!

Mais uma vez: atenção aos spoilers sobre a trama de Guerra Infinita!

1. Loki

Guerra Infinita começa com uma morte chocante antes mesmo dos créditos de abertura, com o trapaceiro Loki sendo estrangulado por Thanos logo de início. O Deus da Trapaça e irmão adotivo de Thor tenta provar seu valor e enganar o Titã Louco quando a nave asgardiana é atacada, mas Thanos leva a melhor.

2. Heimdall

Junto com Loki, o guardião da Bifrost encontra seu destino com o ataque de Thanos e a Ordem Negra à nave asgardiana. Como último ato antes de morrer, Heimdall consegue mandar o Gigante Esmeralda Hulk de volta para a Terra.

3. O Colecionador

Quando parte da equipe dos Guardiões da Galáxia chega a Luganenhum para resgatar uma das Joias do Infinito, eles caem em uma ilusão da Joia da Realidade criada por Thanos. Inicialmente, eles acreditam que o Titã está atacando o Colecionador, mas quando a verdade é desmascarada, entendemos que Thanos já matou o Colecionador para pegar a Joia.

4. Gamora

Em uma chocante reviravolta da trama, a vida de Gamora é o preço que Thanos precisa pagar para conseguir a Joia da Alma! A integrante da equipe dos Guardiões da Galáxia se torna refém do Titã Louco e, após ver a irmã Nebulosa ser torturada, leva-o até a localização da Joia do Infinito em Vormir. O que Gamora não sabia é que a Joia da Alma exigia um sacrifício daquilo que Thanos mais ama!

5. Visão

Ao longo de Guerra Infinita, os Vingadores correm para ajudar Visão a retirar a Joia da Mente e destruí-la sem o custo de sua vida. Para isso, eles vão até Wakanda onde Shuri tenta realizar a operação antes do ataque de Thanos e a Ordem Negra. Apesar dos esforços dos heróis, Thanos usa a Joia do Tempo para retroceder os acontecimentos e arrancar a última Joia da testa de Visão, matando-o imediatamente.

6. Grupo dizimado!

Após matar o Visão e completar sua Manopla do Infinito, Thanos é atacado por Thor e sua Rompe-Tormentas. Ferido, o Titã Louco olha para o Deus do Trovão e diz que ele deveria ter mirado na cabeça, e, com um estalar de dedos, dizima metade da existência. Vemos em seguida, um a um, diversos personagens sendo desintegrados no ar:

Primeiro, Bucky. Depois, Falcão e Pantera Negra. Em seguida, Groot e a Feiticeira Escarlate.

Em Titã, vemos Mantis desaparecer, junto com os Guardiões Drax e Star-Lord.

Por fim, o jovem Homem-Aranha e o Doutor Estranho viram pó.

Na cena pós-créditos, mais dois personagens sofrem com a ação de Thanos: Nick Fury e Maria Hill são desintegrados logo após o envio de uma chamada de emergência para a Capitã Marvel.

Vale dizer que uma parte dessas mortes de Guerra Infinita deverá ser revertida em Vingadores 4 – possivelmente todos os que foram eliminados pelo “estalar de dedos” de Thanos devem voltar à vida, mas talvez não aqueles que morreram no começo do filme!

Leia também:


O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.