Saiba quem de Breaking Bad fez uma ponta incrível na 2ª temporada de Westworld! [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: Saiba quem de Breaking Bad fez uma ponta incrível na 2ª temporada de Westworld! [SPOILER]

Os fãs de Westworld e Breaking Bad tiveram uma surpresa agradável no episódio desse domingo (29), o segundo da 2ª temporada.

Durante sua jornada para encontrar o jogo que Ford deixou para ele, o Homem de Preto/William vai atrás dos revolucionários criminosos liderados por El Lazo. Se você não se lembra, ele já havia encontrado o homem na sua primeira visita ao parque, décadas atrás, quando conheceu Dolores.

Só que El Lazo é um anfitrião, um personagem que pode ser interpretado por diferentes robôs. E, se o antigo El Lazo agora é Lawrence, o companheiro de viagem do Homem de Preto, resta saber quem é o novo poderoso chefão.

Qual não foi nossa surpresa quando o rosto de Gus Fringe apareceu na tela? O ator Giancarlo Esposito, um dos grandes vilões de Breaking Bad, fez uma poderosa e breve participação especial.

Giancarlo Esposito, o Gus Fringe de Breaking Bad, fez participação especial como El Lazo na 2ª temporada de Westworld

Breve porque em apenas alguns minutos tudo deu errado para o personagem de Ed Harris. Quando o Homem de Preto prometeu a El Lazo que lhe contaria a verdade sobre o parque inteiro e o propósito de sua existência se ele se juntasse a ele, isso pareceu desencadear uma resposta de autodestruição no código do anfitrião, que havia sido colocado lá por Ford. As palavras de despedida de El Lazo (mais uma vez, na verdade, as palavras de Ford) disseram ao manda chuva da Delos que ele tinha que assumir essa missão sozinho, e então ele atirou em si mesmo no rosto.

Infelizmente, Esposito não deve voltar para mais cenas em Westworld, que vai ao ar aos domingos na HBO.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.